Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lição de Fé e Vida

Delete o lixo do seu coração


" O QUE NÃO EDIFICA PRECISA SER LANÇADO FORA. "





Não há situação mais triste do que ver a Igreja de Jesus mergulhada em uma geração que não sabe liberar perdão. Pessoas que não estão interessadas em fazer a vontade de Deus, mas criam o seu próprio evangelho e se recusam a viver debaixo da Mão poderosa do Altíssimo. A resposta disso é uma só: distanciamento de Deus e fraqueza espiritual. Perdão é uma questão tão séria, que Jesus não deixou passar despercebido o assunto no meio de seus discípulos. Quando Pedro pergunta quantas vezes tem que perdoar o seu irmão, Ele se faz bastante claro: “setenta vezes sete”. Não se sabe exatamente o porquê da numeração, mas uma coisa ficou bem clara: perdão para Deus é algo tremendamente importante. No livro de Mateus 6:12, Jesus trata a questão do perdão de uma forma muito direta: “... e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores.” Observe que Deus NÃO pode perdoar aquele que não libera perdão.O maior sonho de satanás é fazer, de alguma forma, com que o sacrifício da cruz seja anulado. Sacrifício de perdão, consumado, que devolve ao homem a condição de liberdade do mundo das trevas. Para entender melhor: se uma pessoa não perdoa, não recebe o perdão de Deus. Sem o perdão do Criador, ela se torna alvo de ataque de um exército inimigo. O diabo se sente livre para agir e se a pessoa não despertar rápido, pode não somente sofrer situações desastrosas em sua vida, como, pior, ter a sua salvação comprometida. Tristezas e amarguras geram baixa imunidade no organismo, abrindo portas para enfermidades de toda espécie. A estratégia do diabo é simples: entristece o coração do homem para encontrar pastagem farta para ele. Quando o cristão tomar consciência de que o diabo veio para “matar, roubar e destruir”, e que não mede esforços para realizar os seus planos tenebrosos, certamente entenderá que por mais difícil que possa parecer perdoar alguém, não é nada inteligente deixar de fazê-lo, guardando amargura, raiva ou ódio. Não perdoar é a maior afronta que um cristão pode cometer contra Deus. No entanto, perdoar certamente é a maior prova de amor que alguém pode dar a Deus. Uma pessoa que se quebranta ao ponto de passar por cima de seus próprios sentimentos, mesmo sendo vítima de injustiças, está preparada para receber o melhor de Deus em sua vida. O que não edifica precisa ser lançado fora. Delete o lixo do seu coração. Se você tem dificuldades em liberar perdão, entre na presença de Deus com sinceridade e peça ao Senhor que lhe dê um coração quebrantado e pronto para perdoar. “Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados—disse, então, ao paralítico: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa”. O paralítico depois do perdão levantou, pegou o seu leito e foi para casa com a bênção. Perdoe para ser perdoado por Deus e siga em paz.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SOMOS DIFERENTES!!!




PESSOAL ESSE VIDEO É MT BACANA, FOI FEITO ESPECIALMENTE PELA D. CRISTIANE EM HOMENAGEM A TODOS OS SOLTEIROS QUE RENUNCIARAM TUDO PELA OBRA DE DEUS...
QUE NÃO SE IMPORTAM COM O QUE OS OUTROS PENSAM AO SEU RESPEITO, + ESTÃO DISPOSTO A ESPERAR E A RENUNCIAR A SUA PROPRIA VONTADE.

O MUNDO NÃO TEM NADA A NOS OFERECER...SOMOS DIFERENTES...FAZEMOS A DIFERENÇA!!!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS...

Algumas Fotinhos


Algumas fotinhos

sábado, 26 de setembro de 2009

Olá Amigos

Olá...
Essa semana fiquei um pouco sumida, + estou de volta, e apartir de segunda feira estarei atualizando o blog, ok?

Que todos tenham um exelente final de semana!!!

Obs: Lembrando a todos que são aqui de são gonçalo...que dia 01/10 (quinta-feira às 19:00) terá o grande envento aqui em Vista Alegre..." O DIA DA RESPOSTA DIVINA", com a presença especial do Pr Regional Giomar e mais 6 Pastores realizando as 7 orações pela perfeição em sua vida... Não pecam!!!
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
END:Av. Presidente Roosevelt nº 870 , Bairro Vista Alegre, Cidade: São Gonçalo


Um Forte Abraço a Todos...
Fiquem com Deus!!!

sábado, 19 de setembro de 2009

É impossível, mas Deus pode




( Toque no Altar )


Todos veem minha dor
E o meu clamor parece não se ouvir
A multidão tenta me impedir
E o impossível cessa o meu clamor
Meu grito de socorro
Parece não ter fim
E o meu sorriso não se vê mais
Vou crer contra a esperança
E não deixá-lo ir
Sem meu milagre alcançar
É impossível, mas Deus pode mudar
O quadro da minha história
Mais do que peço sei que podes fazer
Sobre os teus braços descansar
No silêncio vi que não estou só
Teu amor me atraiu para Ti
Tua virtude hoje me alcançou
Posso voltar a sonhar
Posso voltar a Sonhar
---------------------------------
Nesses Últimos dias, essa musica combinou diritinho
com tudo que tem acontecido.
A momentos em que passamos por situação
que parecem ser impossiveis de se resolver...
MAS DEUS PODE!
É como fala na musica...
...vou crer contra a esperança
tudo depende da minha atitude de fé...
o restante Deus fará até + do que aquilo que tanto queremos.
+ obvio que temos que ser perseverantes e paciêntes.
Nada para Deus é impossivel, e se somos seus filhos,então, tbm não há nada de impossiveis em nossas vidas...é só crer e praticar.
Vamos colocar tudo o que está dentro de nós,
em forma de clamor, diante de Deus.
é certemante Ele ouvirá.
É nos momentos + dificeis que Ele me diz...
que Ele nos diz: '...ES QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS, ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS. AMÉM.' ( MATEUS 28.20)
Creia nisso! e não deista de lutar pelos seus sonhos,
ainda que ninguém espeja do seu lado...
que todos se levantem contra vc...LUTE!
Por + que pareça que Deus não está te ouvindo...eu afirmo...Ele está sim.
Ele só quer ver até onde vai a sua fé...
As vezes perdemos grandes bençãos pelo simples medo de lutar,
e crer que iras Vencer!
Vamos Chamar a atenção de Deus!
Eu estou preparada e vc?


Um Forte Abraço :-))

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O DIAMANTE



**A pedra pra se tornar um lindo diamante deve sofrer uma terrivel e longa pressao!**

Nós que temos que escolher se queremos ser uma pedra insonsa, sem brilho, sem vida, que é apenas mais uma... Ou um diamante valioso, desejado, que faz a diferença entre os demais...?!

Se a sua escolha foi a segunda...
Nunca esqueça do preço a ser pago!
Vale a pena.

Ps:O diamante é conhecido por ser a pedra mais dura e mais resistente. A palavra "diamante" é derivada de uma palavra grega que significa "inconquistável".
**A pedra pra se tornar um lindo diamante deve sofrer uma terrivel e longa pressao!**

Nós que temos que escolher se queremos ser uma pedra insonsa, sem brilho, sem vida, que é apenas mais uma... Ou um diamante valioso, desejado, que faz a diferença entre os demais...?!

Se a sua escolha foi a segunda...
Nunca esqueça do preço a ser pago!
Vale a pena.

Ps:O diamante é conhecido por ser a pedra mais dura e mais resistente. A palavra "diamante" é derivada de uma palavra grega que significa "inconquistável".

Tempo Certo



"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." Marcos 11:23-24
Deus é nosso Pai e quer nos dar o melhor, então quando orarmos não podemos duvidar nunca da capacidade de Deus e que Ele pode fazer qualquer coisa que pedimos em oração. Muitas vezes oramos e não somos atendidos na hora, por causa da soberânia de Deus, só Ele é capaz de determinar qual o tempo certo em que vamos estar preparados para recebermos tal coisa que pedimos. Então sempre devemos orar e pedir sabendo que Deus é poderoso, e capaz de fazer muito mais do que pensamos.

-------------------------------------------------------------------------------------

OBS: As lutas veem, e como vem! O mal luta pra nos desanimar constantemente, aidna mais qd ja sabe que estamos proximos do nosso objetivo... parece que estamos dentro de um aviao em meio a turbulencias! A famosa pressao! Mas pode vier o que for! Eu vou estar aqui!

TA LIGADO...VAI ARREBENTAR!

O amor verdadeiro





Estudo da D. Cristiane Cardoso.

Penso que podemos chegar a um melhor entendimento acerca deste fenômeno no mundo de hoje se o compararmos à uma árvore.
Ao olhar para uma árvore, você vê o tronco, os galhos, e as folhas ou/e os frutos ou/e as flores. Ela é uma linda decoração para qualquer cidade e é extremamente benéfica para o mundo inteiro. Quanto mais árvores nós temos, melhor será a qualidade do ar que respiramos.
Mas nem todos notam isso. Algumas pessoas a desprezam, outras a destroem, e outras ainda a utilizam para o seu próprio benefício financeiro. E assim nós temos uma escassez de árvores na maioria das principais cidades, sem contar a destruição contínua da maior floresta natural do mundo, a Amazônica.
Você deve estar se perguntando agora, o que isso tem a ver com o amor verdadeiro...
Assim como as árvores, o amor verdadeiro é lindo e extremamente benéfico para a sociedade. Quando o amor verdadeiro está presente, há menos egoísmo, ódio, violência, corrupção, e caos. O mundo é um lugar muito melhor. O suicídio é um pensamento insuportável e não existe de fato motivos para estar deprimido. Quanto mais famílias são edificadas através do amor verdadeiro, mais a sociedade fica unida e organizada.
Mas, assim como tudo que é bom na vida, o amor verdadeiro tem sido distorcido de diversas formas. Primeiro, o amor verdadeiro era considerado possível, mas por um acaso ou sorte. Logo, ele se tornou um sentimento com tempo limitado. E agora, é apenas considerado como um conto de fadas. As pessoas o desprezam, falam mal dele, e o ridicularizam. As famílias já não são tão importantes para a soiedade. Casamentos, muito menos. Fidelidade então, nem se fala.
O amor verdadeiro agora é algo de livros fictícios. As pessoas não acreditam nele e assim, não se esforçam para tê-lo. E eis aí o que temos hoje, uma sociedade sem amor pela qual eu até me envergonho de lutar por ela. Todo o cinismo sobre o casamento de Hollywood agora penetrou na mente da maior parte dos cidadãos do mundo e ninguém fala sobre isso. Ninguém recrimina. Ninguém questiona.
Assim como as árvores, ele não é importante o bastante. E se levado em consideração, o casamento se reduz ao que se sente com o divórcio. Desprezada, destruída, e usada. Garotas adolescentes não querem se casar, mas querem ter filhos. Filhos de pais solteiros não querem se casar; querem ter sucesso na vida sem precisar ter alguém ao seu lado. Que sociedade de amor falso nós nos tornamos!
Onde está o amor verdadeiro? Como podemos encontrá-lo? Quem consegue encontrá-lo?
Ao olhar para as árvores, dificilmente você pensa nas raízes, mas todas elas as possuem. Sem raízes, não há árvore. O amor verdadeiro é justamente aquilo que não conseguimos ver e no entanto, sustenta uma vida inteira. Poucas pessoas já tiveram o privilégio de encontrá-lo realmente e eu sou uma delas.
Sou casada há 18 anos com um um marido maravilhoso e atencioso. Mas não foi alí que encontrei o amor verdadeiro. Alí foi onde o amor verdadeiro floresceu em minha vida, ou seja, isso foi o tronco e as folhas, flores e frutos. A raíz, contudo, é muito mais profunda do que isso. É um relacionamento espiritual que me dá o suporte necessário para estar ao lado de um cônjuge e viver felizmente como se fôssemos um.
As pessoas podem até negligenciar o seu lado espiritual da vida, mas não podem negar o fato de que existe sempre uma pequena voz dentro de suas cabeças dizendo: "o que é que está faltando aqui?" Não importa o quão duro elas trabalham, não importa quanto dinheiro elas adquirem, não importa quanto amor elas sentem, sempre está faltando algo, e elas nunca conseguem apontar o quê. E sabe por quê?
Porque isso é algo espiritual. Não é possível apontar para uma sede espiritual. Você simplesmente se sente incompleta, como se tivesse um imenso vazio bem no meio do seu peito.
Quando eu finalmente tive este avivamento espiritual na minha vida, eu preenchi aquele vazio. Eu me encontrei. Eu não fazia mais tudo sozinha ou tentava encontrar o par perfeito no escuro. Dessa vez eu pude ver. Dessa vez eu pude escolher certo. Dessa vez eu pude dar um passo em direção à verdadeira vida.
Agumas pessoas olham para nós e dizem que somos sortudos por termos encontrado um ao outro. Muito pelo contrário. Meu marido e eu fomos unidos por uma intervenção divina. Não apenas porque eu trabalhei em minhas raízes, mas porque ele também o fez. Assim como uma luva, nós nos encaixamos desde o primeiro dia.
Deste modo, qualquer um que nos conhece pode testificar o tipo de flores e frutos que nós produzimos. E o que é melhor, não existem estações. Nós florescemos ainda mais a cada ano que se acrescenta ao nosso casamento.

O que é o amor verdadeiro? Verifique as suas raízes. Trabalhe nelas e você irá descobrir por si mesma.

Mão Poderosa!

Tem horas, que por mais que tentamos segurar, nao podemos conter...
Ontem depois de tudo, só conseguia chorar.
Mas no final vi que Deus mais uma vez, se fez fiel!
Fiel pra dizer que as lutas e perseguiçoes... duram 1,2,3 tempos.
Mas Ele sempre estara ali presente, sondando mentes, e corações. E que num porvir muito breve ele estende Sua mão poderosa, e traz a resposta!

"Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e na perseverança de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo." Ap 1:9

Que Todos Tenham Uma Semana Abençoada!!!

Ser escolhido







Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades, Caminhos sem acidentes. Relacionamentos sem decepções. Ser Dele é encontrar força no perdão, esperança em meio a luta e segurança em meio ao medo. É reconhecer que vale a pena servi-lo, apesar dos desafios e das incompreensões e períodos de crise... É também atravessar um deserto e Encontrar um manancial de Bençãos... É ter humildade e reconhecer seus erros. Ter ousadia pra dizer "me perdoe" e Capacidade pra dizer "Eu Te Amo. Ser escolhido de Deus é usar as pedras Para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer: Você conhece o Senhor! Ele é Fiel e jamais te deixará! Ser escolhido por Deus é ter certeza de que já somos mais que vencedores...
Ou seja vc se faz escolhido! As atitudes a serem tomadas dependem unicamente de VoCE

BOA COMCIENCIA

SÓ PODEMOS ESPERIMENTAR A BOA, PERFEITA E AGRADAVEL VONTADE DE DEUS,SE ASUMIRMOS VERDADEIRAMENTE,A FÉ,ATRAVES DE UM CASAMENTO COM O SENHOR JESUS.TUDO QUE DEUS ESPERA DE NÓS,É QUE SEJAMOS SINSEROS NA SUA PRESENÇA.NOS DESPINDO DE TUDO AQUILO QUE PODE NOS SEPARAR DE DEUS.INCLUSIVEL,A BOA COMCIENCIA.

Seja Positivo

Diga ao fraco...
Eu sou forte.
Diga ao forte...
Eu venci!!!

Vc Pode tudo é só não deixar de crer
A fé tras a existencia ao que não existe
A fé faz a hora...

Lute...Percevere...Vença

Na fé

domingo, 13 de setembro de 2009

As Tribulações do servo de Deus



Podemos notar que o proprio diabo ajudou os planos de Deus há serem concretizados, pois se o diabo não usasse os seus filhos para prender e crucificarem Jesus, a humanidade não teria sido salva. Se os flhos do diabo não estivesse tocado (batido)no Senhor; Jesus teria de qualer forma morrido de velhice, mas se isso acontecesse ficariamossem salvação. Então tiramos a conclusão de que o diabo colaborou com os planos de Deus, sem querer.

"Sabemos que todas as cousas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8.28)

O diabo colocou o Senhor Jesus em um sofrimento limitado, ou seja, por apenas algumas horas. Mas em compensação,aquele momento de tribulação produziu um maravihoso resultado para aqeles que realmentes servem a Deus.
Ai, entendemos a razão da tribulação. Toda tribulação pela qual passamos é para o nosso proprio beneficio. A tribulação vem da parte do diabo, mas o beneficio vem da parte de Deus.
Podemos até nos entristecer ao assar pelas trilações, mas se a nossa fé estiver aprovada, conquistamos a nossa salvação e o Senhor Jesus é exaltado em nós.
Ninguém gosta de passar por tribulações por maiorque sejam seus beneficios. Mas temos que lembrar que somos servos m e que Deus nos comprou por alto preço, por isso não temos o direito de escolher nada, muito menos de gostar ou não de alguma coisa, pois nossa única preocupação tem que ser em agadar a Deus, e s para agradar a Ele temos que passar por tribulações, então iremos passar, sem reclamar, senão gemer e aceitar.
Ah! o que também é importante lembrar é que quando o Senhor Jesus foi para o jardim de getisemani, o Deus pai, Espirto Santo, se afastou dele. Vejo muitas pessoas perguntando: "-POrque o filho de Deus pôde ser tocado pelos filhos do diabo?" Vou até confessar que eu mesmo já me perguntei isso, e cheguei a conclusão de que, antes de Jesus se filho de Deus ele era ser humano como nós, e que naquele momento ele estava "só".
POdemos perceber que os soldados o prendeu, apartir no momento ue Jesus não estaa na presença de Deus, ou seja, só o prenderam quando o nosso Deus permitiu que isso fosse feito. Isso é muito forte!!!
O mais forte ainda e saber que smo estando na condição de homem terreno, e sem o Espito Santo, Ele foi até o fim, e cumpriu com os planos de Deus. Ele estava do mesmo jeit que hoje estamos( carn e osso). E se Ele venceu por que nós que somos folhos Dele, também não vencemos?
Talvez seje plo fato de não termos a coragem de entregar anossa vida da mesma form que Jesus o entregou. E eu me pergunto: "Por que não temos essa coragem?"
Jesus deramou seu sangue, foi ferido, maltratado, etc, e conseguiu. Por que nás, que só temos que servi-lo com sinceridade de coração nõ conseguimos? Vai ver que o nosso sacrificio é maior do que o do proprio Senhor Jesus, não é mesmo?
- Claro que não!!!
Enfim, como sevos de Deus, temos a obrigação de vencer e de agradar a Deus, nosso pai, em tudo!
Um forte Abraço!!!

sábado, 12 de setembro de 2009

A Queda!

Gente esse video ficou muito bom...rsrsrsrs Deve ser assim mesmo as reúniões da globo...

Deus irá nos honrar


" Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de DEUS, que faz todas as cousas." ( Eclesiaste 11.5 )

Muitas pessoas ficam a se perguntar como e quando serão abençoadas, olham para um lado e para outro, e não conseguem enxergar a sua benção e nem a sua outra metade.
Existem aquelas que desanimam e pensam que DEUS se esqueceu delas, no entanto ela deve crer, que se está fazendo a sua parte, Deus irá fazer a Dele, ainda que as olhos humanos ela não consiga enxergar. Mas é como está escrito: não sabemos como será, só sabemos, e cremos, que irá acontecer.
Eu creio nisso...E você?

Fiquem todos com Deus...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quem fala planta, quem ouve colhe...

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Pensamento: Interessante nesse versículo é que ele diz "todas as coisas", e não apenas "algumas coisas". Ou seja, até mesmo as dificuldades que enfrentamos, e muitas vezes não entendemos o porque, também cooperam juntas para o nosso bem. Por isso devemos dar graças a Deus não só nas vitórias, mas também na adversidade, não porque Deus se alegre com nossas lutas, mas porque é assim que nosso carater é refinado, semelhante ao ouro que é colocado no fogo para retirar suas impurezas.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Goteira em tempo de chuva



Não reclame compulsivamente sobre um mesmo assunto




A Palavra de Deus relata no livro de Provérbios 21.9 que melhor é morar num canto do eirado do que com a mulher rixosa numa casa ampla. Um pouco mais à frente, no mesmo livro, no Capítulo 27 e Versículo 15, relata que a esposa briguenta é como um dia triste em que a chuva não pára de cair. Mas o que realmente é uma mulher rixosa?

A palavra rixa se refere a um estado de hostilidade, desacordo, disputa, briga, discórdia, contenda, grande tumulto, perturbação da ordem, revolta ou motim. As mulheres, freqüentemente, expressam suas ansiedades falando, chorando e muitas vezes murmurando. Isso não significa dizer, porém, que todas as reclamações feitas pelas mulheres são sem causa.

Uma mulher rixosa não teve um encontro real com Deus; talvez ela ame o Senhor, mas ainda não nasceu de novo. Pessoas que nascem do Espírito trazem dentro de si uma segurança em Deus indiscutível. Por maior que sejam as lutas e as provações, ela tem consciência de quem é Deus.

A murmuração é um caminho para a derrota. A Bíblia registra vários exércitos que murmuraram e pereceram (números 13:31-14:4). A murmuração produz o negativismo, o negativismo o desânimo, o desânimo a incredulidade, a incredulidade a rebeldia e a rebeldia a desobediência. A desobediência gera a MORTE. No livro de Filipenses 2:14 está escrito: "Fazei tudo sem murmurações nem contendas."

Deus jamais poderá agir em um lar onde há divisão. Um cônjuge que tem como esposa uma mulher rixosa é um homem infeliz. Não há nada mais terrível para um marido do que chegar em casa cansado e ter que escutar a sua esposa reclamando compulsivamente. Ali se abre a brecha para uma contenda e, muitas vezes, assuntos pendentes vêm à tona agravando ainda mais a situação.

A mulher sábia identifica o momento exato em que deve falar e calar. Essa sabedoria vem de Deus e ela precisa buscar Nele. No Reino de Deus, quando dois se unem, o efeito não é de soma, mas de multiplicação. Uma mulher mansa e sábia trás para si a unidade, entre outras virtudes. A própria Bíblia garante a honra.

Se em vez de murmurar a pessoa orar, louvar e adorar, Deus, certamente, começará a responder. Muito mais até. Dará alegria e gratidão pelo que já foi conquistado e retirará a insatisfação pelo que ainda não se tem.

O exercício da confiança



Aprenda a andar com Deus


É diante de lutas e tribulações que o ser humano tende a achar que Deus está se distanciando dele. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Deus é Deus em qualquer circunstância e ama o seu povo em todo tempo.

Mesmo em meio a temporais, quando a visão se torna turva e as nuvens parecem escuras, nos momentos de angústia, perdas, aflições, solidão, mágoas e conflitos. Deus continua sendo Deus e tem poder para mudar tudo.

Ninguém ama mais o ser humano do que o Senhor. A posição de uma mulher de Deus é a de filha querida. Deus sente alegria e confia naquilo que criou com tanto amor.

Sabe e reconhece as fragilidades de uma mulher. Sabe que a mulher é o vaso mais frágil. Jesus trouxe uma unção de valorização para a mulher. Ele conheceu de perto os conflitos femininos e lutou para derrubar os preconceitos gigantes que existiam contra a mulher.

Jesus sentiu na pele nossas decepções e chorou nossas lágrimas. Experimentou a angústia, a pressão das injustiças, o desprezo e medos.

A mulher de Deus precisa aprender a se valorizar e saber que Jesus comprou a sua briga. Precisa entender que sua criação foi uma idéia de Deus. Foi Ele quem criou você, mulher, para reinar.

A maior prova do amor de Deus por você foi a cruz. Ele só suportou toda a agonia e dor, naquela cruz, porque pensava em você.

Quando chegarem as lutas não esqueça que Ele vai atravessar tudo junto com você, minuto a minuto, passo a passo, dia a dia. É fiel e NUNCA falhará; portanto, não duvide.
Muitos acontecimentos na vida podem ser motivo para que a esperança de uma mulher de Deus seja posta em xeque. A traição de um marido, de um filho, decepções com irmãos na fé, injustiças, entre outras inúmeras situações. Que fique sabido, porém, que os olhos do Senhor passam por toda a Terra.

Ele olha tudo e tudo está sob o seu controle. Ninguém O engana ou esconde algo dEle. Se o momento está difícil, a hora é de clamor, pois Deus escuta Seus filhos que clamam. A fé é a certeza de coisas que se espera e a convicção de fatos que se não vê. É necessário subir o monte da oração para que a visão se amplie.

Quando se sobe um monte muito íngreme, a tendência é sentir falta de ar, dor nas pernas e um grande cansaço. Quando se chega, porém, ao pico do monte, ninguém tem a visão mais privilegiada do que a sua.

Assim também funciona quando se sobe o monte da oração. Orar, a princípio, parece cansativo e desgastante, mas quando chegamos ao pico do clamor, a visão é excelente. Deus abre e alarga fronteiras INACREDITÁVEIS.

Uma mulher com sua oração pode mudar não só o seu marido e filhos, mas seus vizinhos, sua sociedade e sua nação, se for uma intercessora em potencial.

É claro que não é tão fácil administrar funções como esposa, mãe, dona de casa e, muitas vezes, ainda trabalhar fora. Mas Deus conhece os limites físicos, psíquicos, emocionais e espirituais de cada um.

É preciso apresentar os limites diante do Trono de Deus diariamente, de outra forma, entramos em julgo desigual e somos sujeitos a dores desnecessárias. Há necessidade de dividir tudo com Ele. Não se deve guardar nada no coração que possa gerar sofrimento. O grande segredo é você ser a sua melhor amiga. Dessa forma, Deus terá liberdade para auxiliá-la em todas as coisas.

Confie na capacidade que Deus lhe dá para resolver situações difíceis e compreenda que quando Deus está à frente, nada pode dar errado.

Aprendendo a confiar em Deus




A fé nos leva a tomar atitudes e a buscar respostas, mas é necessária a confiança para que não surja a dúvida, impedindo que a resposta venha. Mas como confiar em alguém que não se conhece?
É necessário para se confiar em Deus. “A fé nos faz tomar atitudes; se não as tomamos, não é a fé que vem de Deus, é uma fé natural. Muitos dizem ‘eu creio em Deus’, mas não tomam nenhuma atitude baseada em Sua Palavra. Então é fé natural, porque a fé que vem de Deus exige uma atitude”.
Aquele que toma atitudes, o faz pela certeza em seu interior de que Deus está presente e nada pode tirar essa certeza. “A pessoa não vive pelo que escuta ou vê, mas pela fé que leva em seu interior. Não busca opiniões, não depende de nada, só de sua fé”.
Entretanto, que não basta a fé. “É preciso confiança em Deus. Se você tem fé, mas não tem confiança, vai acabar se desesperando e as dúvidas surgirão. Os milagres acontecem todos os dias, mas a mudança de uma vida requer confiança em Deus. Como confiar em alguém que não se conhece? É impossível, tem que se conhecer. Senão, você estará na igreja tomando atitudes de fé, mas não vai mudar nada. Se você conhece a Jesus e tem um encontro com Ele, aí, sim, tomará uma atitude de fé, confiará e Deus fará a parte dEle”.
A promessa de Deus chega para todos. “Mas primeiro tome uma atitude de fé e confie nEle. É necessário aprender a confiar em Deus, porque há os que têm fé, mas lhes falta a confiança. Para tê-la, é necessário conhecê-Lo.”
Necessitamos de um encontro com Deus para aprender a confiar nEle.

A fé nos leva a tomar atitudes e a buscar respostas, mas é necessária a confiança para que não surja a dúvida, impedindo que a resposta venha. Mas como confiar em alguém que não se conhece?
É necessário para se confiar em Deus. “A fé nos faz tomar atitudes; se não as tomamos, não é a fé que vem de Deus, é uma fé natural. Muitos dizem ‘eu creio em Deus’, mas não tomam nenhuma atitude baseada em Sua Palavra. Então é fé natural, porque a fé que vem de Deus exige uma atitude”.
Aquele que toma atitudes, o faz pela certeza em seu interior de que Deus está presente e nada pode tirar essa certeza. “A pessoa não vive pelo que escuta ou vê, mas pela fé que leva em seu interior. Não busca opiniões, não depende de nada, só de sua fé”.
Entretanto, que não basta a fé. “É preciso confiança em Deus. Se você tem fé, mas não tem confiança, vai acabar se desesperando e as dúvidas surgirão. Os milagres acontecem todos os dias, mas a mudança de uma vida requer confiança em Deus. Como confiar em alguém que não se conhece? É impossível, tem que se conhecer. Senão, você estará na igreja tomando atitudes de fé, mas não vai mudar nada. Se você conhece a Jesus e tem um encontro com Ele, aí, sim, tomará uma atitude de fé, confiará e Deus fará a parte dEle”.
A promessa de Deus chega para todos. “Mas primeiro tome uma atitude de fé e confie nEle. É necessário aprender a confiar em Deus, porque há os que têm fé, mas lhes falta a confiança. Para tê-la, é necessário conhecê-Lo.”
Necessitamos de um encontro com Deus para aprender a confiar nEle.

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog