Total de visualizações de página

sábado, 21 de agosto de 2010

PAPAI CHOROU POR MIM

Certa vez de madrugada me levantei e me deparei com meu pai chorando num quarto da casa e neste quarto havia uma janela que não tinha vidros e ele olhava pro céu chorando e dizendo “Senhor, amanhã não tem nada pra dar pros meus filhos comerem, me mostre uma porta que eu dou a minha palavra que ali ficarei até a morte, pois não aceito mais ver e viver nesta situação eu já cansei de ser envergonhado.” Eu me recordo que ele soluçava de tanto chorar, então fui pro meu quarto e pedi a Deus pra morrer, pois não aguentaria ver papai chorando novamente, naquela época eu tinha 8 anos e nem imaginava o que aquelas lágrimas representariam p/ minha vida.

Pela manhã ele saiu antes que levantássemos e eu me lembro que por volta das 13:00hs ele chegou em casa com um sorriso largo lindo que só ele tinha e uma sacola na mão e ao se sentar na mesa começou a nos contar o que havia acontecido naquele dia. Papai vendia rifa de bichos de pelúcia nas ruas e o dinheiro era algo muito incerto e ele estava sem mercadoria.

Ele disse que naquela manhã havia saído pela rua sem rumo e encontrou uma igreja que ele entrou, mas ao se deparar com o pastor ele já foi logo dizendo que ele tinha de tirar o bigode, pois Deus não aceitava daquele jeito, então ele pediu desculpas ao pastor e saiu da igreja e ao lado havia uma igreja bem menor na qual ele entrou e participou de uma reunião na qual o pastor havia contado toda a vida dele sem ele nunca o ter visto e ao final da reunião procurou o pastor e falou o que estava acontecendo e o pastor olhou nos olhos dele e disse “vai pra casa e almoça com seus filhos” e foi o que eu fiz disse ele sai de lá e vim embora e no caminho encontrei uma senhora que me devia há muito tempo, mas eu nem me lembrava dela e ela me pagou a rifa e eu comprei comida, "vocês acreditam que isto aconteceu comigo?" Dizia ele sempre com aquele largo sorriso.

Naquele dia comemos arroz, feijão e carne moída, a comida estava deliciosa eu me recordo bem, eram férias da escola e estávamos sem comer nada desde a hora em que havíamos acordado.

A grandeza deste testemunho não está no que comemos naquele dia, mas sim no alimento que papai recebeu do Altar, este sim foi o alimento pra nossa Fé que transformou a nossa vida.

Papai sempre foi um homem de caráter e palavra e aquelas lágrimas foram o primeiro passo p/ hoje eu estar no altar de Deus, papai desde o primeiro dia que colocou os pés na IURD olhou pro Altar com temor e Fé e o que o pastor falava ele se lançava sem medo, pois ele confiava 100% na palavra do homem de Deus, ele nunca duvidou do Altar ele foi um Abraão, um exemplo, um verdadeiro homem de Deus ele foi um vencedor, pois conservou a salvação até a morte e ainda me ganhou pra Jesus.

Senhor Jesus muuuuuito obrigado por me dar o privilégio de ter um pai como o meu pai que foi um guerreiro que morreu lutando com a espada grudada na mão ao lado do Senhor.

PAPAI DERRAMOU MUITAS OUTRAS LÁGRIMAS QUE MARCARAM A MINHA VIDA, MAS ESTAS LÁGRIMAS EU REGISTRAREI OUTRO DIA.

Um comentário:

  1. oi como vai vc gostei muito do seus pesamentos eu su um peta e gastaria de traca iteas cm vc meu contado no fec dayvtonalmeida@hotmail.com
    https://www.facebook.com/dayvton.almeida

    ResponderExcluir

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog