Total de visualizações de página

domingo, 24 de janeiro de 2010

Irá Acontecer...e só crer!




" Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as cousas." (Eclesiastes 11.5)


Muitas pessoas ficam a se perguntar como e quando serão abençoadas, olham para um lado e para o outro e não conseguem enxergar a sua benção. Existem aquelas que desanimam e pensam que Deus se esqueceu delas, no entanto ela deve crer, que se está fazendo a sua parte Deus irá fazer a Dele, ainda que aos olhos humanos ela não consiga enxergar. mas é como está escrito: " Não sabemos como será, só sabemos, e cremos que irá acontecer."

Permaneçam firmes
Sempre na fé...

Sábia e discreta!!!




Lembre-se, que quando a palavra de Deus está dentro de nós, todo o nosso exterior fica em segundo plano( não que o nosso exterior não seja importante, porém,o nosso interior é muito mais importante...até porque ele ira refletir em nosso exterior). A mulher de Deus é discreta, sábia, sensata, sabe o momento certo de falar e de calar... A própria palavra de Deus diz: " A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão. e não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio." (I Timóteo 2.11,12)

Submissão é você servir por amor, ter prazer em dar, sem esperar nada em troca...
A mulher de Deus é doce, mansa e vive para agradar e louvar a Deus, da sua boca não sai amargura, mas apenas expressões de amor.Ela faz a diferença na vida das pessoas.


" Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." (Provérbios 31.30)

Ser uma mulher de Deus, é ser filha Dele, é ter o mesmo dna...

A mulher de Deus, é corajosa, é de fé... Deus não atua nos fracos, nos tímidos, nos medrosos, Deus só atua nos corajosos. A nossa Vitória só depende de nós. A nossa vitória tem que ser gerada dentro de nós. Aonde há um crer há uma justiça de Deus. Deus nos escolheu para vencer.

"A verdadeira mulher de Deus, tudo o que ela tem e possui é abençoado."

Deus é conosco!!!

Vamos sempre na fé...
Um Forte Abraço

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tudo eu posso Naquele que me Fortalece!!!

Momento de Reflexão!!!




Recomeçar

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.
Chorou muito?
Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.
Já se desejarmos fortemente o melhor
e principalmente lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da Faxina Mental.
Joga fora tudo que te prende ao passado,
ao mundinho de coisas tristes.

” Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
tamanho da minha altura.”

(Carlos Drummond de Andrade.)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desabafo




Essa semana foi bem corrida, tinha evento na igreja, evangelização, núcleo, o monte de coisas p fazer para pr...foi bem cansativo
a vida é assim, ela não para, ela não espera por vc...ela corre, e por isso temos que aproveitar ao maximo o nosso tempo...tempo é almas!

é tanta coisa para fazer, e a chuva vem atrapalhar no meio da semana...nesse dia não sei pq...indo p o núcleo, a obreira e perguntou: Débora, pq fazemos tantas escolhas erradas? o que esta faltando p acertar nas escolhas que tomamos diariamente?
Essa pergunta mexeu comigo, me fez parar e pensar...

todos os dias fazemos escolhas, e as escolhas que fazemos refletem o que somos...
algum tempo pra ca eu tenho me dedicado como nnca me dediquei a obra de Deus...fazendo o que nunca fiz, sendo o que nunca fui...não me importanto com o que as pessoas pensam, acham ou falam de mim, e sim com o que Deus tem visto em mim...+ tbm colhendo tudo o que lá atras plantei...colhendo o fruto das escolhas erradas...

+ pq erramos?
bem, eu não posso responder por todos...+ na minha situação foi por não ter confiado em Deus, é mt facil falar da boca pra fora que confiamos Nele. + na hora que estamos em uma situação, acabamos agindo pela força do nossso braço, queremos que tudo aconteça rapido;esquecemos de confiar que Deus na hora certa fará grandes marvilhas na nossa vida. com essas escolhas perdemos a confiança das pessoas que adimiramos, perdemos a nossa oportunidade de fazer aquilo que Deus quer q façamos.

As oportunidades não para por nós, elas passam..e se não estivermos vigilantes,ela ira passar e não iremos conseguir agarralas. e não saberamos qndo ela passara de novo...
temos que aprender a confiar em Deus, de fato e de verdade, só assim seremos felizes em nossa escolhas.

Erramos e aprendemos com os nossos erros, não vamos comete-los novemente, não é mesmo?
entre milhares e milhares de pessoas nesse mundo, Ele nos escolheu...isso é gratificante

Então vamos confiar Nele, e fazer direfente dessa vez, por + que ninguém acredite em nossa mudança...vamos permanecer nessa confiança e na hora certa Ele ira nos honra!

A cada manhã, Deus nos dá + uma oportunidade...Vamos agarra dessa vez.


um forte abraço...Débora

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PROPÓSITO



Olá amigo,

Gostaria de convidar todos vcs p/ fazermos um propósito juntos...
Vamos unir nossa fé, e fazer com que impossível, venha se realizar em nossas vidas...
Vamos chamar a atenção do nosso Deus...e com certeza Ele irá nos honra...

Todos nós temos sonhos...+ para que eles venham se tornar realidade, precisamos tomar uma atitude de fé...que mexa com o nosso Senhor Jesus...

Então se vc quer fazer parte deste propósito, faça o seguinte:
* pegue uma biblia, que só vc a use...
* procure nela um espaço branco, em qualquer folha...
* nesse espaço escreva seus maiores sonhos...
* todos os dias vc vai tirar um tempinho p ler, nem que seja um pequeno versículo...
* depois de ler, vc vai pegar essa Bíblia, e fazer o clamor em pró do seu sonho, vc vai cobrar de Deus a realização dele. (veja bem, fazer um clamor, não uma oração...o clamor faz com que os céus se abalam, e obriga que Deus incline seus olhos).
* e quando esse sonho se realizar ( e ele vai se realizar )...vc terá um testemunho, uma prova, de que aquilo que estava registrado na palavra de Deus, se cumpriu na sua vida...


Ta Ligado?

Temos somente que crê para sermos abençoados, e quando colocamos nossos sonhos na palavra de Deus, significa que realmente cremos naquilo...


Então vamos exercitar a nossa fé...
Coisas Grandes estão para se cumprir em nossas vidas!
Fiquem todos com o nosso Senhor Jesus...
Sê tu a própria benção!!!

Um forte abraço ;-)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fazendo a Diferença!


Olá amigos,

Hoje vamos começar a falar sobre, o que é fazer a diferença...

Ao meu ponto de vista, fazer a diferença (o nome já diz), é você fazer diferente...fazer aquilo que ninguém faz, ir aonde ninguém vai, fazer o que ninguém faz...etc.É você surpreender a Deus com suas atitudes, fazer aquilo que é além do esperado. É não existir ninguém antes ou depois de você que consiga te superar...
É as pessoas olharem, é ver em você, um brilho especial. É você ser incomparavel.. É você servir por amor, sem olhar para quem esta fazendo ou deixando de fazer... É você ter bons olhos, ser humilde, ser sincera, ser amiga, ser responsavel...enfim, É você fazer que com sua atitudes(não forçadas), você seja notada e adimirada por aqueles que te cercam...

falaremos + no próximo artigo sobre isso...

OBS: É para vc o que significa fazer a diferença???

GOSTARIA DA RESPOSTA DE TODOS...

FIQUEM COM DEUS...ATÉ +
UM FORTE ABRAÇO!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A MULHER DE DEUS E SUAS VIRTUDES



A verdadeira mulher de Deus é sabia, é paciente, é submissa, é humilde, é dedicada... Ela enxerga cada dificuldade como uma forma de amadurecimento Espiritual. A mulher de Deus nunca desanima com as provas que são postas no seu caminho. Ela sabe vencer pelo jejum e oração. Ela sabe como agradar a Deus, e o pastor quase nunca sabe o que ela fez para a obra, pois ela faz para Deus e a justiça do Senhor é sobre ela.

Sua voz é mansa, seu olhar é doce, seu andar é suave, seu sorriso transmite paz e ternura. sua presença exala o perfume de Cristo. Ela é cheia de virtudes e sabedoria. sua vida é uma benção. Em sua casa ela é aquela que tem sempre uma palavra de vida. no emprego, todos a vêem como alguém diferente das demais. Seu testemunho diante das pessoas é perfeito. Sua vida sentimental é firmada na rocha, ela nunca age pela emoção, pede sempre a direção do Espírito Santo e seus sentimentos quase sempre são ocultos à pessoa amada, pois antes de falar o que sente, ela procura saber se realmente é de Deus.

A mulher de Deus nunca vai pela aparência, pois ela sabe que o verdadeiro homem de Deus se encontra no interior da pessoa e nas atitudes dela. Ela sabe que o amor não vê beleza física mas o coração e a simplicidade do outro.

A verdadeira mulher de Deus é um exemplo para todas as demais mulheres...Deus a escolheu, não para ser mais uma, mas sim para fazer a diferença deste mundo.

E você tem sido uma verdadeira mulher de Deus?

Fiquem todos na fé...Um forte Abraço!!!

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog