Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desafio





Quando você começa a ver as grandes mudanças, acontecendo e chegando a velocidade luz, aquele momento pelo qual você esperou tanto tempo... Da aquele friozinho na barriga, muitos pensamentos surgem, para tentar te fazer olhar para os obstáculos, para fazer você ver a pequena pedrinha de gelo como um iceberg, grandes mudanças assustam, você nunca sabe o que te espera.
Por mais que agente diga “estou preparada para tudo”, no fundo nunca estamos.
Situações diferentes, adversas que você nunca viveu antes, riscos, experiências novas, mas que terá que enfrentar...
Você não consegue parar de pensar, no que esta acontecendo e no que ainda irá acontecer você fica um pouco apreensiva, afinal tudo é muito rápido e novo.
Tudo isso é quase como aprender a dirigir, se você ficar com medo e nervosa, o carro não irá sair do lugar, ou você irá perder o controle do carro, e a conseqüência será um acidente.
Você tem que ficar calma e tranqüila respirar fundo, manter o controle, e confiar que tudo esta nas mãos de Deus e que já deu certo, que o Espírito Santo esta dirigindo cada passo e palavra, cada situação, Ele está na frente.
Quando o medo vier... Mostre a ele em quem você confia! Mostre verdadeiramente ao Espírito Santo que você confia nele além das palavras.
Você é capaz de tudo, você pode tudo, mesmo que você pense que não, que não consegue, busque a essência que habita dentro de você, busque o Espírito Santo, e você irá encontrar a coragem, a força, a reposta para suas perguntas, a sua segurança.
Toda nossa vida e existência é um desafio... Você estar viva hoje foi um desafio que você venceu.
Viver é desafiador...
Servir a Deus é desafiador...
Desafie você mesma, se coloque a prova, vença seus medos e limitações, alcance o que já e seu, não deixe o medo te impedir de vencer.
“ Se você olhar para o que está na sua frente só vai ver empecilhos e obstáculos, mas se você olhar lá na frente, vai ver seu objetivo realizado”
Aja a Fé...

Os Ouriveis


Se nao esta entendendo o que esta acontecendo com voce. Situacoes dificeis, voce esta pensando que Deus nao lhe ama? Leia este estudo.


Os ourives

Malaquias 3:3 diz: “ Assentar-se-à como derretedor e purificador de prata”.

Este versículo fez com que algumas senhoras ficassem intrigadas em um estudo bíblico. E isso fez com que elas se perguntassem, o que este versículo significava com relação ao caracter e a natureza de Deus.

Umas das mulheres se ofereceu para descobrir o processo de refinação da prata e trazer o resultado no próximo estudo bíblico.

Naquela mesma semana a mulher ligou para um ourive, e marcou uma visita para que ela pudesse assisti-lo em seu trabalho. Ela não mencionou nada à respeito da razão pela qual ela estava lá.Assim como ela assistia o ourive, ele segurou um pedaço da prata sobre o fogo e deixou a prata aquecer. Ele explicou que nesse processo é necessário segurar a prata no meio do fogo onde as chamas são mais quente para ser queimada toda as impurezas. A mulher pensou em Deus nos segurando no fogo à tal temperatura e novamente pensou no versículo que diz: “Assentar-se-à como derretedor e purificador de prata”. Ela estava assistindo o suor escorrendo pelo rosto do ourive por causa da intensidade do calor do fogo na qual ele estava sentado enfrente. Ela perguntou para ele se era verdade que ele tinha que sentar-se na frente do fogo à todo tempo no momento da refinação.

O homem respondeu que sim, ele não somente tinha que estar sentado lá segurando a prata, mas tinha que manter os seus olhos atentos na prata à todo instante no período que ela estivesse no fogo. Se a prata fosse deixada além do tempo nas chamas, ela seria destruída.

A mulher fico em silêncio por um momento. Então ela perguntou, “Como você sabe quando a prata está completamente refinada?”

Ele sorriu e respondeu, “Oh isto é fácil, Quando eu ver a minha imagem nela, então está pronta”.

Se hoje você estiver sentindo o calor do fogo (tribulações, perseguições, pressão), lembre-se , que Deus tem os olhos em você e continuará vigiando você até que Ele seja capaz de ver a imagem Dele em você.

Esta é a razão pela qual nós passamos pelas lutas e tribulações, Deus permite, para que nós possamos ser moldados e refletir a imagem DELE.

Deus abençoe a todos abundantemente!!!

sábado, 21 de agosto de 2010

PAPAI CHOROU POR MIM

Certa vez de madrugada me levantei e me deparei com meu pai chorando num quarto da casa e neste quarto havia uma janela que não tinha vidros e ele olhava pro céu chorando e dizendo “Senhor, amanhã não tem nada pra dar pros meus filhos comerem, me mostre uma porta que eu dou a minha palavra que ali ficarei até a morte, pois não aceito mais ver e viver nesta situação eu já cansei de ser envergonhado.” Eu me recordo que ele soluçava de tanto chorar, então fui pro meu quarto e pedi a Deus pra morrer, pois não aguentaria ver papai chorando novamente, naquela época eu tinha 8 anos e nem imaginava o que aquelas lágrimas representariam p/ minha vida.

Pela manhã ele saiu antes que levantássemos e eu me lembro que por volta das 13:00hs ele chegou em casa com um sorriso largo lindo que só ele tinha e uma sacola na mão e ao se sentar na mesa começou a nos contar o que havia acontecido naquele dia. Papai vendia rifa de bichos de pelúcia nas ruas e o dinheiro era algo muito incerto e ele estava sem mercadoria.

Ele disse que naquela manhã havia saído pela rua sem rumo e encontrou uma igreja que ele entrou, mas ao se deparar com o pastor ele já foi logo dizendo que ele tinha de tirar o bigode, pois Deus não aceitava daquele jeito, então ele pediu desculpas ao pastor e saiu da igreja e ao lado havia uma igreja bem menor na qual ele entrou e participou de uma reunião na qual o pastor havia contado toda a vida dele sem ele nunca o ter visto e ao final da reunião procurou o pastor e falou o que estava acontecendo e o pastor olhou nos olhos dele e disse “vai pra casa e almoça com seus filhos” e foi o que eu fiz disse ele sai de lá e vim embora e no caminho encontrei uma senhora que me devia há muito tempo, mas eu nem me lembrava dela e ela me pagou a rifa e eu comprei comida, "vocês acreditam que isto aconteceu comigo?" Dizia ele sempre com aquele largo sorriso.

Naquele dia comemos arroz, feijão e carne moída, a comida estava deliciosa eu me recordo bem, eram férias da escola e estávamos sem comer nada desde a hora em que havíamos acordado.

A grandeza deste testemunho não está no que comemos naquele dia, mas sim no alimento que papai recebeu do Altar, este sim foi o alimento pra nossa Fé que transformou a nossa vida.

Papai sempre foi um homem de caráter e palavra e aquelas lágrimas foram o primeiro passo p/ hoje eu estar no altar de Deus, papai desde o primeiro dia que colocou os pés na IURD olhou pro Altar com temor e Fé e o que o pastor falava ele se lançava sem medo, pois ele confiava 100% na palavra do homem de Deus, ele nunca duvidou do Altar ele foi um Abraão, um exemplo, um verdadeiro homem de Deus ele foi um vencedor, pois conservou a salvação até a morte e ainda me ganhou pra Jesus.

Senhor Jesus muuuuuito obrigado por me dar o privilégio de ter um pai como o meu pai que foi um guerreiro que morreu lutando com a espada grudada na mão ao lado do Senhor.

PAPAI DERRAMOU MUITAS OUTRAS LÁGRIMAS QUE MARCARAM A MINHA VIDA, MAS ESTAS LÁGRIMAS EU REGISTRAREI OUTRO DIA.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EU ENCONTREI O HOMEM DA MINHA VIDA



Talvez você diga que não tem ninguém que te ame e que o que você mais gostaria de ter neste momento é uma pessoa do seu lado que correspondesse ao seu amor.
Sabe meus amigos eu tenho uma pessoa ao meu lado que eu amo e que corresponde o meu amor ele me completa e me faz muito feliz, ele é o homem que Deus me agraciou com seu amor ele é o meu marido que tanto amo o Aislan, mas eu digo a vocês uma coisa, de nada este amor me acrescentaria se eu não tivesse o Homem da minha vida vivendo em mim que é Deus, nada neste mundo e nem ninguém é capaz de fazer o que Ele fez por mim sem querer nada em troca dar a vida simplesmente porque me ama e isto sim é o verdadeiro amor.
Então se você se sente carente ou amando e não sendo correspondido, lembre se que Deus fez tudo oque fez e mesmo assim muita das vezes não correspondemos a este amor como deveria. Ele jamais nos abandona e nem o Seu amor se esfria por causa disto, por isto não viva pelo que você sente mas viva pelo que você crê pois, o sentir pode te afastar do Único que é capaz de te preencher e que te ama como você merece ser amado.
E eu te pergunto : Você já encontrou o seu grande amor?
Eu encontrei o meu grande amor, o Homem da minha vida e ele se chama Jesus.
Permaneçamos na Fé pois, pra tudo Deus tem nos preparado o melhor. Confiar é permanecer em meio as tempestades e eu creio que Deus acalma a tempestade do seu coração para que venhas a ser honrado; na fé sempre; Vivi.






sábado, 7 de agosto de 2010

Confie em você

Deus quer nos usar para sermos medidores Dele. E as vezes não nos deixamos ser usados por Ele, achando que não temos condições de sermos lideres de um grupo, ou de alguma iniciativa da igreja; nos achando menores dentre todas as criaturas da terra. Pois saibamos que dentro de cada um de cada um de nós existe um talento, que talves esteja adormecido e preste a pular para fora. Mas por acharmos e darmos ouvidos ao que os outros dizem, esse talento adormece, impedindo que o Senhor Jesus nos use. Sejamos mais confientes em nós mesmo, ainda que nos achemos sem condições, Deus nos dará essa condição, pois Ele disse: "... Eis que ponho na tua boca as minhas palavras. Olha que hoje te constituo sobre as nações e sobre os reinos, para arrancares e derribares, para destruires e arruinares, e também para edificases e para plantares." ( Jeremias 1.9-10 ) sempre na fé!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PARECE QUE O CHÃO SE ABRE DIANTE DE NÓS


Existem momentos na vida da gente que parece que o chão se abre diante de nós e ficamos como que sem chão, parece que tudo está desmoronando diante dos nossos olhos e que nada e ninguém podem fazer algo por nós, então bate o desespero, pois nos vemos diante de tantos entulhos, cacos, pedaços que parecem que nunca voltaram a ser o que eram.


Sabem meus amigos eu já me senti assim e como sempre fui continuarei sendo sincera com vocês, não é nada fácil principalmente quando não se tem um encontro com Deus, por isto se você tem se sentido desta forma e não teve um encontro com Deus busque este encontro o mais rápido possível, coloque esta meta em seu coração e foque neste objetivo, pois, quando a pessoa conhece Jesus as coisas se tornam diferentes, aliás, a visão da situação é diferente as lutas não mudam os obstáculos também não, mas a forma de encarar a situação esta sim muda e muda muito.


A pessoa que conhece a Deus tem horas em que vê o chão se abrir ante seus pés, mas ela não se sente sem chão e nem se desespera, pois, ela sabe que está amparada na palma de Deus e que o Senhor a sustentará diante de tudo que os seus olhos vêem, pois ela sabe que “Deus fará tudo novo” e que “não existe impossíveis para Deus” e que “tudo colabora para o bem daquele que serve a Deus”, por isso ela não fica parada olhando o passado, mas segue em frente confiante, pois ela conhece o Deus em quem ela tem crido e não tem nenhuma dúvida de que Ele fará em sua vida aquilo que, “ Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”, ou seja Deus fará maravilhas.


Meus queridos amigos sigam confiantes, pois a chuva cai no telhado de todos, mas o estado do telhado é que faz toda diferença. Sigamos pois, na Fé sempre; Vivi.


A CHUVA são as lutas


O TELHADO somos nós


O ESTADO OU AS CONDIÇÕES DO TELHADO é a nossa comunhão com Deus..

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Minha Aliança com Deus


Deus tem me ensinado muito e nestes últimos anos, tenho vivido experiências que jamais imaginei viver um dia, mas tenho sido agraciada pela misericórdia de Deus, pois, em tudo Ele tem se mostrado forte em minha vida.
Cada momento no qual tenho passado seja ele de felicidade ou de lutas tem me feito muito bem, pois, tenho me fortalecido cada vez mais, e a minha comunhão com Deus tem sido fundamental, a nossa aliança tem sempre sido levada ao fogo, o qual faz o brilho reluz muito mais.
Esta tem sido a minha maior vitória conservar a minha aliança com Deus sempre reluzindo a glória de Deus, mas pra haver este reluzir eu tenho de suportar o fogo e vencer a mim mesma a todo instante, pois o reluzir é nada mais que a certeza da salvação e pra haver esta certeza tem que haver da minha parte um compromisso diário,um caráter uma aliança firme com Deus.
A minha luta é constante e tenho de estar sempre disposta a sacrificar, pois no altar é que me encontrei e me casei com Deus, não digo ser fácil, pelo contrário, mas são estas dificuldades que me fortalecem e me aproximam de Deus e assim posso permanecer na dependência total e completa do meu Senhor, e isto é glorioso.
A minha salvação depende desta aliança que firmei com Deus e eu tenho buscado me aperfeiçoar cada vez mais no meu Senhor, pois nos dias atuais ser submissa à palavra de Deus, ser fiel a Ele em toda e qualquer situação e estar sempre pronta para renunciar as minhas vontades não tem sido nada fácil, mas quando olho pro meu Deus e vejo o amor dEle por mim e que Ele está ali bem juntinho de mim, segurando em minha mão, eu tenho a mais absoluta certeza de que fazer esta aliança com Deus foi e é a melhor coisa que tenho feito em minha vida.
Eu louvo a Deus por seu imenso amor e infinita misericórdia que tem tido para comigo. Eu te amo meu Senhor Jesus, por me agraciar com o privilégio de servir ao Senhor!!!!!!!!!!
Na Fé sempre, Vivi Cruz.

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog