Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de julho de 2009

Intimidade com Deus



Ninguém pode ter uma comunhão com Deus, uma intimidade, um relacionamento, com pensamentos egoístas. A pessoa que quer crescer na presença de Deus tem que se humilha. Ninguém cresce espiritualmente confiando nas coisas do mundo.
O Senhor Jesus obedeceu até o fim, com a morte na cruz, sinônimo de humilhação e desprezo. Existem, no entanto, pessoas que quando passam por momentos de lutas, começam a desobedecer a Deus e já não usam a fé como deveriam usar.
Há outras que estão na igreja e só têm pensamentos impuros, "maus olhos", quando olham para alguém já começam a julgar, a criticar, e isso acontece porque o seu coração não é como o coração do Senhor Jesus.
Você agrada a Deus quando é justo e tem misericórdia com as pessoas que sofrem. ter humildade de Espirito é reconhecer que não pode tomar nenhuma atitude sem se submeter ao Senhor Jesus.
O servo de Deus tem que se esvaziar do orgulho, da mentira, do pecado, dos pensamentos impuros e da arrogância,etc.
Se o seu coração está preso ao mundo, você nunca será cheio da presença de Deus. Você tem que viver em função do Senhor Jesus. Temos que viver na dependência de Deus.

para refletir: Miquéias 6.8 " Ele te declarou, Ó homem, o que é bom e que é o que o Senhor pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com teu Deus.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog