Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Minha Aliança com Deus


Deus tem me ensinado muito e nestes últimos anos, tenho vivido experiências que jamais imaginei viver um dia, mas tenho sido agraciada pela misericórdia de Deus, pois, em tudo Ele tem se mostrado forte em minha vida.
Cada momento no qual tenho passado seja ele de felicidade ou de lutas tem me feito muito bem, pois, tenho me fortalecido cada vez mais, e a minha comunhão com Deus tem sido fundamental, a nossa aliança tem sempre sido levada ao fogo, o qual faz o brilho reluz muito mais.
Esta tem sido a minha maior vitória conservar a minha aliança com Deus sempre reluzindo a glória de Deus, mas pra haver este reluzir eu tenho de suportar o fogo e vencer a mim mesma a todo instante, pois o reluzir é nada mais que a certeza da salvação e pra haver esta certeza tem que haver da minha parte um compromisso diário,um caráter uma aliança firme com Deus.
A minha luta é constante e tenho de estar sempre disposta a sacrificar, pois no altar é que me encontrei e me casei com Deus, não digo ser fácil, pelo contrário, mas são estas dificuldades que me fortalecem e me aproximam de Deus e assim posso permanecer na dependência total e completa do meu Senhor, e isto é glorioso.
A minha salvação depende desta aliança que firmei com Deus e eu tenho buscado me aperfeiçoar cada vez mais no meu Senhor, pois nos dias atuais ser submissa à palavra de Deus, ser fiel a Ele em toda e qualquer situação e estar sempre pronta para renunciar as minhas vontades não tem sido nada fácil, mas quando olho pro meu Deus e vejo o amor dEle por mim e que Ele está ali bem juntinho de mim, segurando em minha mão, eu tenho a mais absoluta certeza de que fazer esta aliança com Deus foi e é a melhor coisa que tenho feito em minha vida.
Eu louvo a Deus por seu imenso amor e infinita misericórdia que tem tido para comigo. Eu te amo meu Senhor Jesus, por me agraciar com o privilégio de servir ao Senhor!!!!!!!!!!
Na Fé sempre, Vivi Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog