Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Delete o lixo do seu coração


" O QUE NÃO EDIFICA PRECISA SER LANÇADO FORA. "





Não há situação mais triste do que ver a Igreja de Jesus mergulhada em uma geração que não sabe liberar perdão. Pessoas que não estão interessadas em fazer a vontade de Deus, mas criam o seu próprio evangelho e se recusam a viver debaixo da Mão poderosa do Altíssimo. A resposta disso é uma só: distanciamento de Deus e fraqueza espiritual. Perdão é uma questão tão séria, que Jesus não deixou passar despercebido o assunto no meio de seus discípulos. Quando Pedro pergunta quantas vezes tem que perdoar o seu irmão, Ele se faz bastante claro: “setenta vezes sete”. Não se sabe exatamente o porquê da numeração, mas uma coisa ficou bem clara: perdão para Deus é algo tremendamente importante. No livro de Mateus 6:12, Jesus trata a questão do perdão de uma forma muito direta: “... e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores.” Observe que Deus NÃO pode perdoar aquele que não libera perdão.O maior sonho de satanás é fazer, de alguma forma, com que o sacrifício da cruz seja anulado. Sacrifício de perdão, consumado, que devolve ao homem a condição de liberdade do mundo das trevas. Para entender melhor: se uma pessoa não perdoa, não recebe o perdão de Deus. Sem o perdão do Criador, ela se torna alvo de ataque de um exército inimigo. O diabo se sente livre para agir e se a pessoa não despertar rápido, pode não somente sofrer situações desastrosas em sua vida, como, pior, ter a sua salvação comprometida. Tristezas e amarguras geram baixa imunidade no organismo, abrindo portas para enfermidades de toda espécie. A estratégia do diabo é simples: entristece o coração do homem para encontrar pastagem farta para ele. Quando o cristão tomar consciência de que o diabo veio para “matar, roubar e destruir”, e que não mede esforços para realizar os seus planos tenebrosos, certamente entenderá que por mais difícil que possa parecer perdoar alguém, não é nada inteligente deixar de fazê-lo, guardando amargura, raiva ou ódio. Não perdoar é a maior afronta que um cristão pode cometer contra Deus. No entanto, perdoar certamente é a maior prova de amor que alguém pode dar a Deus. Uma pessoa que se quebranta ao ponto de passar por cima de seus próprios sentimentos, mesmo sendo vítima de injustiças, está preparada para receber o melhor de Deus em sua vida. O que não edifica precisa ser lançado fora. Delete o lixo do seu coração. Se você tem dificuldades em liberar perdão, entre na presença de Deus com sinceridade e peça ao Senhor que lhe dê um coração quebrantado e pronto para perdoar. “Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados—disse, então, ao paralítico: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa”. O paralítico depois do perdão levantou, pegou o seu leito e foi para casa com a bênção. Perdoe para ser perdoado por Deus e siga em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog