Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desabafo




Essa semana foi bem corrida, tinha evento na igreja, evangelização, núcleo, o monte de coisas p fazer para pr...foi bem cansativo
a vida é assim, ela não para, ela não espera por vc...ela corre, e por isso temos que aproveitar ao maximo o nosso tempo...tempo é almas!

é tanta coisa para fazer, e a chuva vem atrapalhar no meio da semana...nesse dia não sei pq...indo p o núcleo, a obreira e perguntou: Débora, pq fazemos tantas escolhas erradas? o que esta faltando p acertar nas escolhas que tomamos diariamente?
Essa pergunta mexeu comigo, me fez parar e pensar...

todos os dias fazemos escolhas, e as escolhas que fazemos refletem o que somos...
algum tempo pra ca eu tenho me dedicado como nnca me dediquei a obra de Deus...fazendo o que nunca fiz, sendo o que nunca fui...não me importanto com o que as pessoas pensam, acham ou falam de mim, e sim com o que Deus tem visto em mim...+ tbm colhendo tudo o que lá atras plantei...colhendo o fruto das escolhas erradas...

+ pq erramos?
bem, eu não posso responder por todos...+ na minha situação foi por não ter confiado em Deus, é mt facil falar da boca pra fora que confiamos Nele. + na hora que estamos em uma situação, acabamos agindo pela força do nossso braço, queremos que tudo aconteça rapido;esquecemos de confiar que Deus na hora certa fará grandes marvilhas na nossa vida. com essas escolhas perdemos a confiança das pessoas que adimiramos, perdemos a nossa oportunidade de fazer aquilo que Deus quer q façamos.

As oportunidades não para por nós, elas passam..e se não estivermos vigilantes,ela ira passar e não iremos conseguir agarralas. e não saberamos qndo ela passara de novo...
temos que aprender a confiar em Deus, de fato e de verdade, só assim seremos felizes em nossa escolhas.

Erramos e aprendemos com os nossos erros, não vamos comete-los novemente, não é mesmo?
entre milhares e milhares de pessoas nesse mundo, Ele nos escolheu...isso é gratificante

Então vamos confiar Nele, e fazer direfente dessa vez, por + que ninguém acredite em nossa mudança...vamos permanecer nessa confiança e na hora certa Ele ira nos honra!

A cada manhã, Deus nos dá + uma oportunidade...Vamos agarra dessa vez.


um forte abraço...Débora

Um comentário:

  1. Oi querida! Que nesses dias tão difíceis, em que tantos têm negado a fé, que o Espírito Santo possa te abençoar, para que vc se conserve nessa fé e consciencia. Seu texto mexeu muito comigo, por ter se coincidido mto, com uma situação que vivi ontem, em relação a uma pessoa que precisei orientar, até encaminhei seu texto prá ela. É isso mesmo, nós mais erramos do que acertamos, mas aprendemos muito com nossos erros, mas não devemos nunca depender de erros para aprender, pois em um desses, Jesus pode voltar e talvez não tenhamos tempo de nos concertar... Um forte bjo p vc! Que Deus te abençõe... Conserve sempre a fé e a boa conciencia! Sandra!

    ResponderExcluir

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog