Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A MULHER DE DEUS E SUAS VIRTUDES



A verdadeira mulher de Deus é sabia, é paciente, é submissa, é humilde, é dedicada... Ela enxerga cada dificuldade como uma forma de amadurecimento Espiritual. A mulher de Deus nunca desanima com as provas que são postas no seu caminho. Ela sabe vencer pelo jejum e oração. Ela sabe como agradar a Deus, e o pastor quase nunca sabe o que ela fez para a obra, pois ela faz para Deus e a justiça do Senhor é sobre ela.

Sua voz é mansa, seu olhar é doce, seu andar é suave, seu sorriso transmite paz e ternura. sua presença exala o perfume de Cristo. Ela é cheia de virtudes e sabedoria. sua vida é uma benção. Em sua casa ela é aquela que tem sempre uma palavra de vida. no emprego, todos a vêem como alguém diferente das demais. Seu testemunho diante das pessoas é perfeito. Sua vida sentimental é firmada na rocha, ela nunca age pela emoção, pede sempre a direção do Espírito Santo e seus sentimentos quase sempre são ocultos à pessoa amada, pois antes de falar o que sente, ela procura saber se realmente é de Deus.

A mulher de Deus nunca vai pela aparência, pois ela sabe que o verdadeiro homem de Deus se encontra no interior da pessoa e nas atitudes dela. Ela sabe que o amor não vê beleza física mas o coração e a simplicidade do outro.

A verdadeira mulher de Deus é um exemplo para todas as demais mulheres...Deus a escolheu, não para ser mais uma, mas sim para fazer a diferença deste mundo.

E você tem sido uma verdadeira mulher de Deus?

Fiquem todos na fé...Um forte Abraço!!!

Um comentário:

  1. A verdadeira mulher de Deus é autêntica,original,pois tudo que vem de Deus é bom, perfeito e agradável.Sejamos essa mulher direcionada pelo Espírito Santo de Deus,que faça a diferença,seja luz,o bom perfume de Cristo.!!!

    ResponderExcluir

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog