Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O que faz o impossivel acontecer?



"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam."(Hebreus 11.6)

A fé é um dom que Deus colocou dentro de cada um de nós. É uma parte d’Ele mesmo que nos aproxima. A fé é uma chama, sendo assim, deve ser mantida viva. Cabe a você decidir se vai alimentar o fogo da sua fé ou deixá-lo morrer.

Deus aprecia aqueles que cuidam bem deste tão precioso dom que Ele deu. É por isso que sem fé, é impossível agradá-lo. Você vê? A fé é o único elemento necessário para agradar a Deus - e foi Ele quem a deu para você!

Para Deus, não importa quem você é, o que você fez, experiências passadas ou más escolhas, pois desde que você use sua fé, nada poderá lhe impedir de ver o impossível. "Mas o que é a fé?", alguém pode perguntar. Segundo a Bíblia, fé é a plena certeza daquilo que você espera - a convicção de que aquilo que você têm buscado acontecerá.

Só o fato de você estar disposto a usar sua fé já traz um sorriso ao rosto de Deus. E como você está agradando a Ele, você não acha que ele vai atender às suas expectativas? Muito mais que isso, Ele vai superá-las! O prazer d’Ele é abençoar e honrar aqueles que escolhem confiar n’Ele.

Se a sua crença é real, então você não tem medo de perseguir seus sonhos e desejos. Você não se cansa nem se desencoraja pelos obstáculos, pela pressão ou perseguição. Você segue em frente sabendo em seu coração que a vitória é sua - mesmo quando a situação parece ser uma causa perdida.

Talvez você seja uma daquelas pessoas que tentam de tudo para não decepcionar ninguém e está sempre tentando agradar a todos - amigos, parentes, colegas, superiores. Você pode até tentar acomodar a todos, mas a verdade é, se você se preocupasse mais em agradar o Único que realmente merece todo esse esforço, sua vida seria completamente diferente.

A cada dia você se depara com uma escolha: Agir ou não a sua fé? Seja por algo muito pequeno ou realmente grande, lembre-se de que você tem uma oportunidade para agradar a Deus, e é exatamente isso o que faz o impossível acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog