Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu testemunho


Cheguei a IURD com 10 anos. Era uma criança totalmente timida e fechada.

Na minha infância senti muito a falta de um pai, já que minha mãe me teve ainda muito nova, não sabia aonde encontrá-lo. Então me apeguei muito ao meu avô...ele era a figura de pai que tanto desejava, era o único com quem eu conseguia me abrir (era tão tímida que quase nem falava), andava sempre com ele, não tinha amizades, minha diversão era estar aonde ele estivesse...ele faleceu em meus braços , para mim que ainda era criança, foi um grande trauma...quase não comia mais, não conseguia ficar mais em casa, pois me dava crise de choro. Minha mãe que já tinha se casado novamente resolveu mudar para outra cidade, achando que assim eu poderia me sentir melhor. O marido dela tentando diminuir minha dor se aproximou muito de mim, ele tinha um imenso carinho e eu também passei a amá-lo como um pai. Até que quando tudo parecia estar indo bem, minha mãe feliz com seu casamento, eu por ter novamente em que confiar, uma família aparentemente perfeita... foi então que minha mãe descobriu que estava sendo traída. A cada dia ela descobria uma mulher diferente, então, começaram as brigas. Ele foi embora de casa, nos abandonando completamente...Passava na rua e simplesmente fingia que não nos conhecia. Por esse motivo minha mãe descontava toda a sua raiva em mim e em minha irmã, sai direto, quase não ficava em casa, sempre nos deixava sozinhas em casa, e quando estava por perto, vivia chorando, nos xingando, gritando... Com a separação tivemos problemas financeiros, que nos levou a morar de favor em quartinho com ratos, sendo diariamente humilhadas, dependendo de cesta básica que a família mandava.

Então através de um convite da minha avó, minha mãe decidiu procurar ajuda na IURD. Ela ia e nos levava todos os dias. aos poucos começamos a ver nela uma transformação. Ela mudou radicalmente... nossa vida começou a andar em todos os sentidos. Passamos a ter uma vida prospera, e o mais importante, ela passou a ser agradável novamente, dava pra ver a felicidade em seu resto, era algo realmente diferente.

O tempo foi passando, entrei na minha adolescência... minha mãe tinha mudado, porém dentro de mim as coisas só pioravam. Sendo eu muito fechada na época, não conseguia oedir ajuda, mais eu realmente precisava. Sentiu uma tristeza enorme, um vazio muito grande, magoas, raiva, desejo de nunca ter nascido, eu chorava constantemente sem motivos nenhum. Com isso, na escola comecei a fazer a amizades, minha timidez começou a ficar de lado, queria encontrar algo que me fizesse sentir bem...comecei a namorar, a sair escondida da minha mãe, metia muito para ela. E quanto mais eu achava que poderia ser feliz, mas infeliz e triste eu me sentia... passei a sofrer na vida sentimental, por varias vezes pensei até em morrer e acabar com tudo isso logo...

Mais um certo dia, quando fui para igreja com minha mãe, ago diferente aconteceu. A reunião falou muito forte ao meu coração. Após a reunião eu decidi pedir ajuda, eu queria me abrir com alguém, eu desejava que alguém pudesse realmente me ajudar. Foi quando conversei com uma esposa, ela, super paciente me escutou, me ajudou... Eu via que realmente ela estava dando o seu melhor para me ajudar. sempre me orientando, ela não desistiu de mim nem um minuto... e durante muito tempo ela estava lá, toda vez que eu precisava. Não foi fácil, não foi rápido...porém, houve em mim uma transformação. Fui liberta de toda opressão, das magoas, etc. Hoje sou uma pessoa totalmente feliz em todos os sentidos. Dentro de mim a paz, alegria, o mais importante, há dentro de mim a presença do Espírito Santo... E só ele pode transformar vidas, como transformou a minha.


sempre na fé

Um comentário:

  1. Obrigado pelo conteúdo de qualidade de seu blog! Fiz uma pequena homenagem, seu blog está na minha lista de homenageados!^^
    Visite http://cliqueboaleitura.blogspot.com/ , por fazer a diferença, meus sinceros parabéns!
    Genilda Silva

    ResponderExcluir

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog