Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O alvo do diabo




Se observarmos bem, hoje em dia o diabo não tem se preocupado com o cargo ou a posição da pessoa que serve a Deus ocupa, pois vemos muitos servos de Deus que não temos o que queixar deles, pois são boas pessoas, são corretas no que fazem, são pessoas dedicadas que se esforçam em fazer o melhor mas que infelizmente ah um bom tempo não vemos FRUTOS, ela não faz mais a diferença é como se ela fosse se apagando com o tempo.


Pense comigo, pro diabo, a pessoa permanecer na posição ou no cargo é uma boa, afinal de contas se a pessoa sair não demorará nada e ela será substituída por uma melhor, pois a árvore que não dá frutos Deus arranca e planta outra que dê e por isso o diabo não esquenta com a posição, afinal de contas, a sensação de bem estar é uma ótima pro diabo, aí é que está todo mal, o diabo trabalha com sensações, sentimentos, emoções, a pessoa começa o ter maus olhos, ela começa a guardar ressentimentos no coração, passa a ser uma pessoa triste, frustrada que acha motivos em tudo pra reclamar , desta forma o diabo vai se infiltrando no coração da pessoa tornando aquele coração que outrora era puro num coração sujo levando assim a pessoa a vim a perder a salvação.

O alvo do diabo é o coração do servo de Deus, pois uma pessoa servindo a Deus com o coração sujo cheio de si mesmo, mágoas, ressentimento, tristeza, se torna uma arma poderosa nas mãos do diabo pois, uma pessoa assim é capaz de atrapalhar a obra de Deus.

Aí está a importância de nos consertarmos diante de Deus, se o coração se encontra sujo ou começando a se borrar com uma mágoa,uma tristeza, um ressentimento, agora é a melhor hora pra se começar uma faxina e se for necessário pedir perdão a pessoa que te ofendeu, então faça mesmo que isto venha te doer, pois para quem serve a Deus a maior dor não é de se humilhar diante da pessoa pedindo perdão mas é a dor de imaginar que se continuar desta forma perderá a salvação.

Perfeitos jamais seremos mas se procurarmos manter o nosso coração limpo e puro produziremos frutos e desta forma teremos uma morada digna pra Deus em nosso coração.

O alvo do diabo é o nosso coração e o meu alvo é e será sempre o coração de Deus, pois sei que Deus no controle, tudo desenvolve.


Que a benção de Deus esteja sobre todos nós em nome do nosso Senhor Jesus.

Na fé sempre Vivi.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O que faz o impossivel acontecer?



"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam."(Hebreus 11.6)

A fé é um dom que Deus colocou dentro de cada um de nós. É uma parte d’Ele mesmo que nos aproxima. A fé é uma chama, sendo assim, deve ser mantida viva. Cabe a você decidir se vai alimentar o fogo da sua fé ou deixá-lo morrer.

Deus aprecia aqueles que cuidam bem deste tão precioso dom que Ele deu. É por isso que sem fé, é impossível agradá-lo. Você vê? A fé é o único elemento necessário para agradar a Deus - e foi Ele quem a deu para você!

Para Deus, não importa quem você é, o que você fez, experiências passadas ou más escolhas, pois desde que você use sua fé, nada poderá lhe impedir de ver o impossível. "Mas o que é a fé?", alguém pode perguntar. Segundo a Bíblia, fé é a plena certeza daquilo que você espera - a convicção de que aquilo que você têm buscado acontecerá.

Só o fato de você estar disposto a usar sua fé já traz um sorriso ao rosto de Deus. E como você está agradando a Ele, você não acha que ele vai atender às suas expectativas? Muito mais que isso, Ele vai superá-las! O prazer d’Ele é abençoar e honrar aqueles que escolhem confiar n’Ele.

Se a sua crença é real, então você não tem medo de perseguir seus sonhos e desejos. Você não se cansa nem se desencoraja pelos obstáculos, pela pressão ou perseguição. Você segue em frente sabendo em seu coração que a vitória é sua - mesmo quando a situação parece ser uma causa perdida.

Talvez você seja uma daquelas pessoas que tentam de tudo para não decepcionar ninguém e está sempre tentando agradar a todos - amigos, parentes, colegas, superiores. Você pode até tentar acomodar a todos, mas a verdade é, se você se preocupasse mais em agradar o Único que realmente merece todo esse esforço, sua vida seria completamente diferente.

A cada dia você se depara com uma escolha: Agir ou não a sua fé? Seja por algo muito pequeno ou realmente grande, lembre-se de que você tem uma oportunidade para agradar a Deus, e é exatamente isso o que faz o impossível acontecer.

Deus quer te usar

DEUS nao olha como o homem.ELE nao olha para o que ja fomos ou o que somos mas sim a nossa intencao de servir a ELE..............




ABRAÃO.l. Era velho demais;
SARAH. .. Era estéril;
JACÓ... Foi trapaceiro;
LÉIA... Era feia;
JOSÉ... Era um sonhador;
MOISÉS... Tinha um problema de gagueira;
RAABE... Era uma prostituta;
DAVI... Foi um assassino;
SALOMÃO... Foi mulherengo;
ISAIAS... Tinha lábios impuros;
JEREMIAS... Era muito jovem;
ELIAS... Teve medo;
JONAS... Fugiu de Deus;
NOEMI... Era uma viúva;
PEDRO... Era emotivo e negou a Cristo;
MARIA MADALENA... Foi adultera;
MARTA... Preocupava-se demais com as coisas;
TOMÉ... Duvidava de tudo;
ZAQUEU... Era usurpador;
PAULO... Era religioso demais;
TIMÓTEO... Tinha uma úlcera;
LÁZARO... Estava morto

Veja como Deus é maravilhoso, ele usou todos esses com seus defeitos, e também quer nos usar mesmo sabendo das nossas fraquezas!!!

Deus quer usar você com todo o seu potencial, basta se colocar em suas mãos como um vaso nas mãos de um oleiro, ele trasforma e capacita.....

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog