Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de outubro de 2009

É Agora ou Nunca




"ESCOLHAS SIGNIFICAM RESPONSABILIDADES. É POR ISSO QUE MUITOS HOMENS A TEMEM."


Devo casar ou não? Será que esta carreira é para mim? Será que devo continuar a estudar ou começar a trabalhar já? Será que vale a pena lutar pela minha família? Eu tenho garra suficiente para vencer os meus problemas?

Tire algum tempo para pensar nas perguntas acima. O que elas têm em comum é que você é a única pessoa que pode responder a cada uma delas, ninguém mais tem esse poder. E é aqui que muitas pessoas têm tropeçado e caído, elas querem que sejam outros a decidir o seu futuro. Elas pensam que se outras pessoas decidirem o têm que fazer, isto lhes trás mais segurança que estão no caminho certo. Mas quem sabe na verdade se você deve casar com o seu parceiro ou não? Ou qual a carreira que você deve escolher? Você não pode esperar que ninguém escolha isto por você porque ninguém conhece qual é a sua paixão na vida como você. E para sermos francos, se você passa tanto tempo com o seu parceiro e não sabe se ele é a pessoa certa para você ou não, você acha que o seu amigo que mal conhece o seu parceiro vai poder fazer essa decisão por você?

Talvez outra razão para pessoas tentarem fazer com que outros tomem decisões por si, é que elas não querem ser responsáveis por uma decisão que possa sair errada. Assim pelo menos elas terão um bode expiatório para culpar.

Quando nos vivemos pela fé e tomamos uma decisão que pensávamos que era certa mas não vemos o resultado esperado, até aquela decisão aparentemente fracassada será honrada por Deus.

Se você ler a historia de Albert Einstein e comparar as suas descobertas com os seus erros você verá que o seu catálogo de erros científicos é muito maior que a sua lista de momentos de génio. Contudo, ninguém o estudou pelos seus erros mas pelas suas descobertas magnificas. Quando você toma uma decisão as vezes as coisas correm um pouco de uma forma inesperada, mas as suas vitórias vão com certeza brilhar mais forte que os seus fracassos.

A altura de decidir é agora ou nunca. Não passe essa responsabilidade para mais ninguém porque é a sua vida e futuro que estão em jogo. Decida tomar o rumo do seu futuro e conquistar uma vida melhor.

Deus va nos honra, Ele é conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog