Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O VALOR DO ARREPENDIMENTO




O que o Espirito Santo quer de nós, e que para Deus tem imenso valor, é a nossa vida, nossos pensamentos e ações. Ele não quer somente nosso nome, nos quer de corpo e alma. Somos seres falhos, pecadores, mas isso não nos impede de ter um verdadeiro arrependimento e remorso pelos erros cometidos. Porque há diferença entre os dois. Quando acontece esse arrependimento sincero, a pessoa não volta ao erro não comete de novo e muda completamente, já o remorso, você acaba errando novamente.
Vamos reviver tudo o que fizemos e deixamos de fazer, voltar ao primeiro amor, nos humilhar na presença de Deus. O Espirito Santo ama muito cada um de nós e não quer nos perder.
Há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Se você reconhece que não se entregou realmente a Deus, arrependa-se, olhe para o altar, para o consumador da nossa fé. Deus não nos criou para sermos escravos do pecado e do sofrimento, senao não faria o sacrificio na cruz do calvario. Nosso Senhor Jesus está as portas, sua volta está muito mais proxima do que há dois mil anos.
reconheça os seus erros e arrependa-se de fato e de verdade.

" EU, EU MESMO, SOU O QUE APAGO AS TUAS TRANSGRESSÕES POR AMOR DE MIM E DOS TEUS PECADOS NÃO ME LEMBRO."
( ISAÍAS 43. 25 )

NA CERTEZA DA VITÓRIA!
FIQUEM TODOS COM DEUS...UM FORTE ABRAÇO ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog