Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de junho de 2010

VIDA SENTIMENTAL




Quando você menos percebe, acabou...
Por mas que você não dê o braço a torcer, você se sente, como se tivesse fracassado mais uma vez. Você tenta não sofrer, porém seu coração insiste em te fazer lembrar de cada momento que passaram juntos. Você passa a ter medo de entregar seu coração novamente, e sofrer mais uma vez.
Quando você coloca a cabeça no travesseiro, logo as lágrimas rolam. E a única pergunta que consegue fazer é... Por quê?
A vida sentimental, se não for cuidada na direção de Deus, afeta toda a sua vida. Faz você se sentir tão triste, que a sua fé acaba ficando em 2º plano. Você fica mais emotiva, e é issa brecha que o mal quer, para destruir de vez a sua vida. Ele age através do sentimento, e não existe ocasião melhor, do que, quando você sofre uma decepção na vida sentimental.
Por isso eu afirmo, até na vida sentimental temos que agir a nossa fé e deixar o sentimento de lado. Só a fé nos levará para o caminho certo.
Muitos acham que pelo fato da pessoa ser de Deus, Vocês foram feitos um para o outro. Porém, não é só isso, tudo tem que ser análisado nos minimos detalhes, e sempre na orientação Daquele que nunca vai te decepcionar: O SENHOR JESUS. Só Ele, melhor do que ninguém, sabe quem é a pessoa certa para você. Por isso a importância de ter uma comunhão com Deus; só assim você será sensível a Sua voz, e fará a escolha certa.
Como pode, algo que te faz sofrer vim de Deus?
Não, não é isso que Ele quer para você. Ele quer que você seja feliz e que esteja ao lado de alguém que te dê o verdadeiro valor.
Não se precipite, só porque você o adimira ou acha que vocês se combinam; e lembre-se: Palavras são apenas palavras...
Mas, quando você consegue ouvir a voz de Deus e obedece, você alcançará a verdadera felicidade sentimental.
Deixe o que você sente de lado, e use a sua fé.
Quando um relacionamento é firmado pela fé, ele é: perseverante, vence os obstáculos, não desiste, confia, te faz feliz, te dá forças para lutar e conquistar a sua vitória sentimental.
Pode ter certeza, apartir do momento que você passa a usar a sua fé, você encontrará a pesssoa certa. A pessoa que o Próprio Deus preparou para você, e não a pessoa que você acha que quer.

Sempre na fé...
Seja todos a própria benção!

Débora Ramos

4 comentários:

  1. Olá Querida!
    adorei seu blog,e obrigada por me seguir!
    fique com DEUS sempre...
    e nunca se esqueça que a partir de agora voce faz parte da minha vida e mora no meu coração!bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito bons os conselhos para as solteiras.
    A solteira deve cuidar das coisas do Senhor, em como agradar à Deus através de sua vida, e confiar que o Senhor tem o melhor preparado para ela na área sentimental, um homem de Deus especial que não a fará sofrer.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola... Gostei muito do seu blog... Estou passando por um momento dificil na vida. \ja tive muitas perdas, primeiro minha mãe, depois meu pai... e ano passado encontrei uma pessoa que me fez ter forças p tuudo. Poderia fazer qualquer coisa...( estava apaixonada) mas ele não queria namorar comigo. Pedi um tempo depois de 8 meses... e acabamos ficando de novo 1 mes depois em minha formatura, após esse dia brigamos de novo. E vim embora antes de embarcar no onibos ele estava lá, nos despedimos ele parecia bem triste... eu disse que o amava, e ele permaneceu em silêncio... Trágico...cheguei em outro estado e começei a falar com ele todo dia...e a alimentar esperanças...a rezar por ele, a acreditar que poderiamos nos dar bem ainda, mas hoje agora a pouco fiquei sabendo que ele esta ficando com outra garota... 15 dias depois da despedida. \eu ainda o amo e isso ta doendo de mais...muito mesmo. Estou perdida, não acredito que ele não sente mais nada esse mês fez 01 ano que nos conhecemos e nunca amei ninguém assim... Fiz tanto por ele. E hoje o que percebo é que~nunca ele faria nada por mim, e que sou pagina virada...Isso doi mesmo. Queria apagar ele do meu coração! Mas mesmo pedindo isso p Deus todos os dias não tenho dado conta! Só Deus sabe até quando vou chorar! só DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, estou passando também pelo mesmo, realmente muito difícil, choro todo dia, só Deus sabe o q estou sentindo

      Excluir

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog