Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desafio





Quando você começa a ver as grandes mudanças, acontecendo e chegando a velocidade luz, aquele momento pelo qual você esperou tanto tempo... Da aquele friozinho na barriga, muitos pensamentos surgem, para tentar te fazer olhar para os obstáculos, para fazer você ver a pequena pedrinha de gelo como um iceberg, grandes mudanças assustam, você nunca sabe o que te espera.
Por mais que agente diga “estou preparada para tudo”, no fundo nunca estamos.
Situações diferentes, adversas que você nunca viveu antes, riscos, experiências novas, mas que terá que enfrentar...
Você não consegue parar de pensar, no que esta acontecendo e no que ainda irá acontecer você fica um pouco apreensiva, afinal tudo é muito rápido e novo.
Tudo isso é quase como aprender a dirigir, se você ficar com medo e nervosa, o carro não irá sair do lugar, ou você irá perder o controle do carro, e a conseqüência será um acidente.
Você tem que ficar calma e tranqüila respirar fundo, manter o controle, e confiar que tudo esta nas mãos de Deus e que já deu certo, que o Espírito Santo esta dirigindo cada passo e palavra, cada situação, Ele está na frente.
Quando o medo vier... Mostre a ele em quem você confia! Mostre verdadeiramente ao Espírito Santo que você confia nele além das palavras.
Você é capaz de tudo, você pode tudo, mesmo que você pense que não, que não consegue, busque a essência que habita dentro de você, busque o Espírito Santo, e você irá encontrar a coragem, a força, a reposta para suas perguntas, a sua segurança.
Toda nossa vida e existência é um desafio... Você estar viva hoje foi um desafio que você venceu.
Viver é desafiador...
Servir a Deus é desafiador...
Desafie você mesma, se coloque a prova, vença seus medos e limitações, alcance o que já e seu, não deixe o medo te impedir de vencer.
“ Se você olhar para o que está na sua frente só vai ver empecilhos e obstáculos, mas se você olhar lá na frente, vai ver seu objetivo realizado”
Aja a Fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog