Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Os Ouriveis


Se nao esta entendendo o que esta acontecendo com voce. Situacoes dificeis, voce esta pensando que Deus nao lhe ama? Leia este estudo.


Os ourives

Malaquias 3:3 diz: “ Assentar-se-à como derretedor e purificador de prata”.

Este versículo fez com que algumas senhoras ficassem intrigadas em um estudo bíblico. E isso fez com que elas se perguntassem, o que este versículo significava com relação ao caracter e a natureza de Deus.

Umas das mulheres se ofereceu para descobrir o processo de refinação da prata e trazer o resultado no próximo estudo bíblico.

Naquela mesma semana a mulher ligou para um ourive, e marcou uma visita para que ela pudesse assisti-lo em seu trabalho. Ela não mencionou nada à respeito da razão pela qual ela estava lá.Assim como ela assistia o ourive, ele segurou um pedaço da prata sobre o fogo e deixou a prata aquecer. Ele explicou que nesse processo é necessário segurar a prata no meio do fogo onde as chamas são mais quente para ser queimada toda as impurezas. A mulher pensou em Deus nos segurando no fogo à tal temperatura e novamente pensou no versículo que diz: “Assentar-se-à como derretedor e purificador de prata”. Ela estava assistindo o suor escorrendo pelo rosto do ourive por causa da intensidade do calor do fogo na qual ele estava sentado enfrente. Ela perguntou para ele se era verdade que ele tinha que sentar-se na frente do fogo à todo tempo no momento da refinação.

O homem respondeu que sim, ele não somente tinha que estar sentado lá segurando a prata, mas tinha que manter os seus olhos atentos na prata à todo instante no período que ela estivesse no fogo. Se a prata fosse deixada além do tempo nas chamas, ela seria destruída.

A mulher fico em silêncio por um momento. Então ela perguntou, “Como você sabe quando a prata está completamente refinada?”

Ele sorriu e respondeu, “Oh isto é fácil, Quando eu ver a minha imagem nela, então está pronta”.

Se hoje você estiver sentindo o calor do fogo (tribulações, perseguições, pressão), lembre-se , que Deus tem os olhos em você e continuará vigiando você até que Ele seja capaz de ver a imagem Dele em você.

Esta é a razão pela qual nós passamos pelas lutas e tribulações, Deus permite, para que nós possamos ser moldados e refletir a imagem DELE.

Deus abençoe a todos abundantemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog