Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EU ENCONTREI O HOMEM DA MINHA VIDA



Talvez você diga que não tem ninguém que te ame e que o que você mais gostaria de ter neste momento é uma pessoa do seu lado que correspondesse ao seu amor.
Sabe meus amigos eu tenho uma pessoa ao meu lado que eu amo e que corresponde o meu amor ele me completa e me faz muito feliz, ele é o homem que Deus me agraciou com seu amor ele é o meu marido que tanto amo o Aislan, mas eu digo a vocês uma coisa, de nada este amor me acrescentaria se eu não tivesse o Homem da minha vida vivendo em mim que é Deus, nada neste mundo e nem ninguém é capaz de fazer o que Ele fez por mim sem querer nada em troca dar a vida simplesmente porque me ama e isto sim é o verdadeiro amor.
Então se você se sente carente ou amando e não sendo correspondido, lembre se que Deus fez tudo oque fez e mesmo assim muita das vezes não correspondemos a este amor como deveria. Ele jamais nos abandona e nem o Seu amor se esfria por causa disto, por isto não viva pelo que você sente mas viva pelo que você crê pois, o sentir pode te afastar do Único que é capaz de te preencher e que te ama como você merece ser amado.
E eu te pergunto : Você já encontrou o seu grande amor?
Eu encontrei o meu grande amor, o Homem da minha vida e ele se chama Jesus.
Permaneçamos na Fé pois, pra tudo Deus tem nos preparado o melhor. Confiar é permanecer em meio as tempestades e eu creio que Deus acalma a tempestade do seu coração para que venhas a ser honrado; na fé sempre; Vivi.






2 comentários:

  1. É verdade , as vezes nos esquecemos que existe alguem que não olha nossos defeitos e nem mesmo nos julga por eles, por isso devemos ter fé e assim acreditar mais em Deus e tambem em nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida seu blog está lindo, bem original e com ótimas mensagens. Deus abençoe!
    Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog:
    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com
    Será um prazer receber a sua visita!

    ResponderExcluir

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog