Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Exausto Mas Não Desencorajado


"NUNCA DESISTA,POIS EM CERTA HORA E LUGAR A MARÉ VAI MUDAR."




Você já ouviu o ditado: " O que vence a corrida não é sempre o mais rápido mas sim o que corre sem cessar." Este ditado mostra em poucas palavras onde muitas pessoas estão fracassando. Elas começam algo cheias de entusiasmo e energia mas pouco tempo depois, toda aquela motivação desaparece. Quando elas começaram a perseguir o seu alvo elas contaram para todos ao seu redor o que estavam prestes a fazer e o milagre que iria acontecer, mas estas foram as mesmas pessoas que as viram desistir quando as coisas começaram a ficar mais difícil.
Existem muitas pessoas que se sentem motivadas pelas palavras que ouvem dos pastores e isto desperta neles um desejo de ser bem sucedidos. Então quando acabam de sair da reunião com as palavras bonitas do pastor, ou quando acabaram de participar de uma reunião de fé, elas estão determinadas a vencer os seus problemas a qualquer custo. Então elas começam a planejar o seu trajecto para um negócio com sucesso, para uma família feliz, para ter a sua saúde restaurada, etc. Contudo, ninguém inclui problemas nos seus planeamentos, não é? A pessoa geralmente só planeja para que tudo vá de acordo como esperavam. E quando as coisas começam a ir na direcção errada, ou quando problemas inesperados aparecem muitas pessoas perdem toda aquela motivação que tinham anteriormente.
Quando você luta com unhas e dentes por um sonho que você tem, é evidente que você se sentirá cansado e exausto, mas se sentir desencorajado é algo completamente diferente. É normal e até um bom sinal quando você se sente cansado, mas quando você começa a pensar em desistir, então isto representa um verdadeiro perigo que pode impedir que o seu sonho se torne realidade.
Aconteça o que acontecer, você nunca pode esmorecer ao perseguir o seu sonho. Se você sente que a sua forca está a desaparecer, então você tem que se levantar imediatamente, porque se você não fizer isto o seu sonho pode acabar repentinamente. Você tem que se lembrar que o segredo de ser recompensado com a sua bênção é nunca desistir aconteça o que acontecer.

Thomas Edison o inventor e criador da primeira lâmpada eléctrica disse: "Um génio é 1 por cento inspiração e 99 por cento transpiração."

Deixamos você com este pensamento.

Deus é consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog