Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fé & Consciência

Qual a distancia que você pode percorrer num carro sem combustível? Você pode ter um Ferrari ou um outro carro caro qualquer, mas sem combustível você nem vai sair da sua garagem. Na verdade, è melhor que você use um autocarro porque pelo menos você chegará no seu destino. Isto é um óptimo exemplo que ilustra porque muitas pessoa têm uma fé enorme mas não conseguem ir em diante com as suas vidas porque a sua consciência está suja e constantemente acusa-as imobilizando assim a sua fé.

Você não tem que ser um assíduo de igreja para saber o que é certo ou errado porque todos nós nascemos com a habilidade de discernir isso por nós próprios usando algo que Deus nos deu chamado consciência. É como se fosse um sinal de aviso que acende cada vez que você faz algo errado. Talvez você se pergunte porque estamos dizendo isto para você. Bem, a fé e a boa consciência andam de mão em mão, e a fé depende de uma boa consciência para poder dar resultados. Isto é porque quando a sua consciência não esta limpa, automaticamente vai lhe faltar intrepidez para pedir de Deus o que você precisa e para conquistar o que você quer.

Na verdade, é importante que você saiba que quando você faz o seu melhor para ter uma consciência livre de qualquer acusação, isto é algo para seu próprio bem porque você vai começar a ter uma nova determinação que você nunca teve antes na sua fé. Isto é porque já que a sua consciência esta limpa, quem neste mundo pode-lhe acusar de alguma coisa quando você sabe que Deus te apoia 100%? Pelo outro lado, quando você sabe que algo na sua conduta não esta certo a sua fé sempre vai ser vencida por duvidas que vão sufocar a sua fé ao ponto que você não vai conseguir ver os resultados que você quer ver.

Ter uma fé enorme com uma consciência pesada é a mesma coisa que ter um navio de guerra poderoso que tem um buraco no fundo. Quanto tempo esse navio vai flutuar antes que afunde? Bem, você entendeu com certeza. Na verdade isto foi mencionado na Palavra de Deus quando Ele disse: "Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando fizeram naufrágio na fé." 1 Timóteo 1.19

Quando você toma uma decisão de unir a sua fé com uma consciência que está constantemente limpa, você vai poder conquistar o que antes era só um sonho. Existem dois ingredientes principais para fazer de você alguém que vai ter sucesso como nunca antes, fé e uma consciência sã.

Deus é consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog