Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quanto Tempo eu Tenho?


“O meu tempo neste mundo é limitado e eu quero gastá-lo da forma mais sábia possível.”



No dia em que você nasceu o relógio começou a marcar o tempo que você tem para alcançar os seus alvos. Mas você já alguma vez se perguntou o que você está a fazer com o seu tempo?

Todos já viram aqueles filmes em que a pessoa descobre que ela tem uma doença terminal ou que por alguma razão ela vai morrer em breve e isso faz com que ela queira fazer tudo o que nunca fez no passado, durante aquele pequeno espaço de tempo que lhe resta. Mas porquê que uma tragédia dessas tem que acontecer para que a pessoa reconheça que o tempo é talvez o maior luxo que existe? Imagine tudo o que você conquistaria se você tratasse do seu tempo como uma das coisas mais preciosas neste mundo.

Esta semana Paul McCrudden sucedeu em enviar facturas para quatro grandes cadeias de restaurantes pelo tempo que passou recentemente a esperar nas filas para comprar a sua comida. Ele disse: “O meu tempo neste mundo é limitado e eu quero gastá-lo da forma mais sábia possível.” Se você começar a ver o tempo que você tem com esta importância você vai se certificar que vai gastá-lo com coisas que realmente são importantes tais como: alcançar os seus alvos, passar tempo com a sua família, e acima de tudo cuidando da sua alma.

Se você olhar para a sua vida e ver que não alcançou nada significante na sua, então este é um sinal para despertá-lo. Talvez você esta esperando a melhor altura para completar o seu diploma, lutar por um trabalho que sempre sonhou, para dedicar mais tempo a sua família e menos a hábitos que não lhe fazem bem nenhum; mas você esta na verdade a espera que alguém lhe empurre na direcção certa.

Então esta semana a nossa mensagem é mais curta para que você possa investir o seu tempo precioso em algo que lhe traga um grande retorno.

Deus é consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog