Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PARADO NA RUA DA INDECISÃO





Você já parou seu carro naquele espaço ao longo da rodovia onde começa a divisão entre a estrada e a saída? Aquele triângulo branco que não é nem rua nem meio-fio? Lá está você, estagnado naquela ilha colorida, numa ‘terra de ninguém’ com carros desviando dos dois lados. Simplesmente parado na Rua da Indecisão.

Já sentiu como se a sua vida estivesse estagnada naquele mesmo lugar? Muitas pessoas se sentem assim, e algumas passam o resto de suas vidas incapazes de sair dessa situação, enquanto o mundo continua a passar por eles.

“Eu acredito em Deus, mas não sei se Ele responderá minhas orações.”


“Eu tenho fé que Ele pode me curar, mas será que Ele quer me curar?”


“ Eu tenho precisado de um milagre por muito tempo, mas acho que se fosse da vontade de Deus, Ele já o teria feito.”


Essas são as palavras de sinceros crentes em Deus que estão frustrados por causa das circunstâncias que fizeram com que suas vidas parassem.

Elias estava frustrado também. Ele tinha visto o povo de Deus ser humilhado pelas mentiras dos inimigos que haviam se infiltrado em sua terra, e ele estava farto. Ele sabia que a única saída era ter um Dia de Decisão, um dia onde a força e o poder de Deus seria evidente para os que criam como também para os incrédulos, e todas as perguntas seriam respondidas. Deus se agradou tanto da determinação de Elias que respondeu com fogo. Não um fogo normal, mas um fogo sobrenatural, consumidor que deixou Seus inimigos tremendo de medo.

No espírito de Elias, isso é exatamente o que nós aqui no Centro de Ajuda estamos propondo – lhe chamar para um Dia de Decisão. Se prepare agora para as orações de poder que clamarão para que o fogo de Deus caia do céu, para consumir todos os problemas, negatividade e as orações sem reposta que têm humilhado você.

A pergunta que fica é, você está pronto para tomar uma posição de fé? Elias perguntou quanto tempo o povo de Deus estaria dividido em suas opiniões. É hora de você tomar a sua decisão de lutar pela sua libertação e a libertação daqueles que você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog