Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Lei que Não Muda

Existem certas alturas na nossa vida em que nos sentimos divididos antes de tomar uma decisão. É como naqueles desenhos animados em que você vê o personagem com um anjinho num ombro e um diabinho no outro. Você sabe que está prestes a tomar uma decisão que mudará a sua vida para sempre, mas você sente-se dividido porque sabe que para revolucionar a sua situação, você terá que sacrificar. A sua fé está a lhe dizer para abandonar todos os seus medos e se entregar por completo. Mas a sua carne traz-lhe todo o tipo de duvidas e injecta medo no seu coração para paralisá-lo e fazer com que fique parado no mesmo lugar de sempre.
Quando uma pessoa está prestes a começar um negócio legitimo em que realmente acredita, eles sempre chegam numa encruzilhada onde ela sabe que terá que sacrificar. Isto geralmente significa que ela terá que hipotecar a sua casa, pegar um empréstimo, encontrar alguém para financiar o seu custo inicial e entregar uma parte do seu negocio em troca. Em outras palavras, ela terá que investir de uma forma grandiosa no seu negocio apesar de não ter garantia nenhuma que irá dar certo. E aqui está a diferença entre homens de negócio bem sucedidos e fracassados. Aquele que vence é o que põe tudo em jogo porque ele sabe dentro de si que o resultado que ele vai ver será muito maior do que aquilo que ele está a investir.
Não existe ninguém neste mundo que chegou no topo porque tudo lhe veio de graça. A lei que jamais mudará neste mundo é que sucesso e sacrifício sempre andam de mão dada. Onde você encontrar sucesso você sempre encontrará sacrifício ali de mão dada; é assim que a vida funciona. Você pode culpar o mundo inteiro sobre os seus problemas, e até dizer que ninguém lhe dá uma oportunidade de vencer. Mas a verdade é que a ponte para chegar nos seus alvos é o seu sacrifício e não os favores de terceiros.
A lei do sucesso que nunca mudará é que temos que aprender a sacrificar tudo, tanto fisicamente como espiritualmente. Não importa o que você diz, este facto nunca mudará. Martin Luther King Jr. disse: "Quando as pessoas se preocupam com aquilo que é certo e estão prontas a sacrificar por isso; o destino final é sempre a vitória."

É tudo ou nada, será que você está pronto a render-se?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes

  • A Procura Da Felicidade
  • O diabo Veste Prada
  • Os 300
  • P.S Eu Te Amo
  • Prova de Fogo
  • Um Amor Para Recordar
  • Vestida para Casar
  • etc...

Pesquisar este blog